Facebook

sábado, 3 de maio de 2014

Vem aí | Noventa Noventa's - O Melhor dos Anos 90 em 90 Fatos


Será uma lista longa, mas ela não será para a curto prazo e sim uma lista para ser apresentada durante todo o ano intercalando com demais listas especiais que o Coluna Blah adora realizar.

Sou um cara de quase 28 anos e vivi bem os Anos 90, eu era criança e passei por muitas coisas que marcaram nesta época, apesar da minha idade eu ainda tenho muitas lembranças e algumas coisas que na época era para adultos ou adolescentes eu conheci, ouvi, li e assisti, por isso me vejo apto para realizar o especial Noventa Noventa's - O Melhor dos Anos 90 em 90 Fatos.

Ao ver alguns vídeos no You Tube e ler um dos livros que eu tenho sobre a década de ouro que é para mim os Anos 90 pensei no que poderia escrever e compartilhar com vocês aqui no Blog, e logo pensei em postar de vinte a quarenta destaques, mas são tantas coisas que logo pensei, por que não noventa? Isso mesmo, será uma lista longa que será apresentada durante este ano e vai mostrar não só fatos, como brinquedos, músicas, novelas, programas de TV, personalidades, produtos, comidas, o melhor do esporte, cultura e lazer que aconteceu nesta década.

O Noventa Noventa's  não será uma lista qualitativa, será quantitativa no sentido de que as colocações NÃO vão significar uma posição de podium e sim seu número aleatório. Pretendo começar ainda nesta semana do início de maio e espero que vocês gostem meus amigos da minha idade dos fatos que irei publicar e para quem tiver algum palpite, podem falar comigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...