Facebook

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | As 30 Melhores Capas, Apenas as Capas


Na série especial que comemora os 40 Anos da Revista Playboy mostraremos uma nova lista em especial. Para quem não viu mostramos a lista das 15 Piores Capas e olha que nem todas que citei de fato eram capas ruins, por isso que a lista das melhores capas eu escolhi o dobro das piores, ou seja, escolhi as 30 melhores que foi muito difícil de decidir. 

Lembre-se a lista das 30 Melhores Capas se trata apenas da capa e não do ensaio e nem da edição que tem suas listas separadas. Um detalhe curioso é que a maioria das capas foram publicadas nos meses de Agosto, isso porque é o mês de aniversário da revista e o capricho nessas capas são normais por conta até da estrela que sempre ajuda. Veja abaixo as capas escolhidas que comemora os 40 de aniversário da Playboy.




01 - Deborah Secco
Agosto de 2002

Entre tantos anos, tantas décadas e tantas capas a escolhida foi um especial de aniversário e acredito que muitos tem esta capa como uma de suas favoritas. A atriz Deborah Secco estava numa ótima fase de sua beleza e encantava ainda mais aos homens e este ensaio foi um dos mais incríveis, sendo ele de posição #19, mas referente a capa foi a vencedora. Deborah estava a vontade jogando flores em si mesmo chamando aos leitores para abrirem logo a sua revista.



02 - Maitê Proença
Agosto de 1996

Mais uma capa de aniversário marcante e também uma capa que se trata de um dos melhores ensaios de todos os tempos da Playboy. A atriz Maitê Proença estava divina em sua capa, mostrando o que ela tem além dos belos olhos claros.



03 - Marisa Orth
Agosto de 1997

Mais uma digníssima  de aniversário e também que é de um dos melhores ensaios de todos os tempos da Playboy. A atriz Marisa Orth nos animava no seriado Sai de Baixo e logo deixou muitos homens ainda mais animados com uma capa muito bem produzida num fundo preto e Marisa a vontade.



04 - Cláudia Liz
Agosto de 1991

Essa capa também fez parte de um dos aniversários da Playboy e a estrela Cláudia Liz deu um show em parceria com a revista e imortalizou com esta bela capa.



05 - Ellen Rocche
Novembro de 2001

A melhor capa em que não era de aniversário da Playboy. Ellen Rocche era uma das mulheres mais desejadas na época pelos fãs e leitores e a revista nos atendeu de uma forma muito criativa e divina com uma capa memorável.



06 - Anita
Outubro de 1979

Não se sabe muito bem quem é essa mulher da capa, pois não era um nome popular na época, mas a capa na minha opinião é uma das mais bonitas e a Playboy ousou numa época em que este tipo de capa era até motivo de censura. A combinação de cores e da estrela foi sensacional.



07 - Vera Fischer
Agosto de 1982

Em mais um aniversário da Playboy a produção conseguiu fazer um belo trabalho de capa trazendo a grande estrela daquele momento que era Vera Fischer. O contraste de cores e sobretudo o olhar da nossa estrela era um bom convite para comprar a edição que não foi lá essas coisas.



08 - Monique Lafond
Abril de 1981

Uma das mais desejadas da época, a atriz Monique Lafond que estrelava alguns filmes aceitou o convite da Playboy e estrelou uma capa linda e criativa. Como o ensaio não conta para essa lista a vemos nessa no Top 10 na lista.



09 - Darine Stern
Janeiro de 1979

Uma capa inesquecível. Acredito que quando se fala da história da Playboy entre fotos, ensaios, entrevistas, capas e outros assuntos temos com certeza esta capa como uma das maiores lembranças dos leitores.



10 - Flávia Alessandra
Agosto de 2006

O ensaio foi um dos mais incríveis da história da Playboy e com isso veio uma capa muito bem produzida com um acabamento muito bonito, mas poderia ter mais nada de boa produção, pois ver Flávia Alessandra era um sonho realizado.



11 - Luma de Oliveira
Maio de 2001

Uma das maiores musas da Playboy, a eterna Luma de Oliveira estrelava mais um ensaio na sua história, mas tudo começava pela bela capa em fundo vermelho e Luma que era uma experiente em ensaios conseguiu fazer uma bela pose.



12 - Kathleen
Agosto de 1979

Uma capa criativa e linda de aniversário. Naquela época comemorar aniversário de uma revista não se tinha uma ideia como naquela época e deu muito certo.



13 - Christiane Torloni
Março de 1983

Uma capa em que muitos apontam como uma das melhores de todos os tempos. Christiane Torloni que era uma das musas da época fez uma capa bem marcante, mostrando apenas seu rosto e seu colo, bastando isso mesmo para se tornar histórica.



14 - Cleo Pires
Agosto de 2010

Era aniversário da Playboy e não se tinha uma boa expectativa de uma estrela de destaque, mas eis que surgia Cleo Pires e nos presenteou com duas capas e dois ensaios, mas prefiro a capa original em que ela está estonteante e com um belo poema escrito sob suas pernas.



15 - Andréa Rammé
Agosto de 1993

A Playboy estava comemorando seus 18 anos de idade, chegando a fase "adulta" e para isso queriam uma estrela com a mesma idade e chamaram a desconhecida Andréa Rammé que além de um lindo ensaio esteve a frente de uma capa muito caprichada.



16 - Adriane Galisteu
Agosto de 1995

O que falar deste ensaio... Mas como o assunto é a capa, a Playboy queria chamar muito a atenção do que vinha por ai, mas não ousou tanto na capa como foi no ensaio de Adriane Galisteu, mas mesmo assim a capa é lindíssima e histórica.



17 - Juliana Paes
Maio de 2004

Uma outra estrela muito esperada pelos fãs e leitores da Playboy. A atriz Juliana Paes esteve a frente de uma capa bem caprichada em tom cor de rosa e Ju sempre mostrando o que tem de melhor.


18 - Ângela Vieira
Outubro de 1999

Uma das nossas maiores surpresas foi o ensaio da atriz Ângela Vieira a revista Playboy e para gerar muitas vendas a produção caprichada da capa deu o tom do que viria no recheio.



19 - Isabel Fillardis
Novembro de 1996

Essa capa é simplesmente sensacional. A Playboy trouxe a atriz Isabel Fillardis e usaram como cenário Marrocos, mas muitos nem ligam mesmo para o cenário e sim para a estrela que estava linda.



20 - Alessandra Negrini
Abril de 2000

Mais um clássico das capas. Acredito que muitos incluem este capa entre as primeiras colocações, mas fazer parte do Top 20 dentro de 480 capas é um grande privilégio. Alessandra Negrini naquela época sabia usar muito bem seu sex appeal e na Playboy fez muito bem.



21 - Mel Lisboa
Agosto de 2004

Após muitos pedidos a atriz Mel Lisboa enfim chegou a Playboy e essa capa fenomenal era um convite para ver o que ela não mostrou em Presença de Anita.



22 - Joana Prado
Agosto de 2000

A super musa do final dos anos 90 e começo dos anos 2000 tinha que fazer um ensaio com a cara da sua popularidade e precisava de uma capa bem chamativa e a Playboy acertou em cheio mais uma vez com uma bela parceria com Joana Prado.



23 - Gisele Fraga
Setembro de 1989

Ainda menina, mas com uma certa fama a atriz Gisele Fraga estrelou sua capa da Playboy com uma tática simples de fundo branco, mas o que levantou a estima dessa capa é a forma como está a atriz que mostra um lindo sorriso e seus belos cabelos



24 - Flávia Monteiro
Maio de 2005

A atriz Flávia Monteiro pode não ter feito um grande ensaio, mas a capa que ela estrelou na Playboy ficou muito bem caprichada, digna de fazer um quadro para se colocar na parede.



25 - Laura
Outubro de 1980

Outro caso onde o ensaio não foi tão bem realizado e pior que o ensaio não foi tão bom mesmo, mas eu gostei muito da originalidade da capa que ficou perfeita.



26 - As Trigêmeas
Outubro de 1992

Muitos apontam como uma capa polêmica por colocar as Trigêmeas na capa da Playboy. Particularmente eu gostei dos detalhes que foram realizados para esta capa que teve um ótimo resultado.



27 - Syang
Novembro de 2002

A estrela Syang tinha um sex appeal bem grande e atraia aos homens por ser escritora de contos eróticos e seria até esperado que ela estrelasse um ensaio a Playboy e eis que aconteceu e para começar a capa ficou bem sensual e chamativa.



28 - Josi Campos
Novembro de 1987

Uma das musas do carnaval e eleita Garota de Ipanema, a modelo Josi Campos ganhou um ensaio que foi um dos maiores da história e a capa também incluo como uma das melhores.



29 - Sônia Braga
Julho de 1986

Uma das unanimidades quando se tratava de musas nos anos 80 com certeza era Sônia Braga que realizou o sonho dos leitores ao estrelar uma capa da Playboy e esta apesar de parecer simples eu gostei, pois Sônia mostra um olhar sexy e o contraste de cores deu muito certo.



30 - Carol Castro
Agosto de 2008

Quando falamos em caprichos e ótimas produções de capas de revista temos que dar esta de exemplo. Com certeza muitos a apontam como uma das melhores por conta do tom de cores escolhidas, o brilho que foi colocado e a sensualidade de Carol Castro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...