Facebook

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #08 - Ellen Rocche (2001)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#08 - Ellen Rocche
Novembro de 2001

No começo dos anos 2000 surgia no SBT a modelo e assistente de palco Ellen Rocche que começou a participar de alguns programas, mas seu grande destaque foi no programa Qual É a Música? onde todos começaram a reparar melhor em sua beleza e loira natural como ela ficou ainda mais visada. Não lembro naquela época se era um desejo dos homens vê-la numa edição da Playboy, mas acredito que muitos tinham este desejo, mas não exibia até porque Ellen não era uma grande estrela naquela época e a revista até então traziam em suas capas nomes ainda mais fortes de conhecimento nosso.

Quando foi anunciado seu ensaio para o mês de novembro gerou uma expectativa até pequena, até porque os meses de novembro para a Playboy geralmente não são tão brilhantes já que dezembro é um mês muito esperado, mas assim que a capa foi anunciada eis que vieste a grande surpresa, aliás, uma das maiores surpresas de todos os tempos, pois a capa era magnífica e de todo um capricho inquestionável e nossa querida Ellen Rocche  estava deslumbrante.




O responsável pelas fotos ficou por conta do fotógrafo Valério Trabanco que vinha numa boa sequência de ensaios na Playboy e deixava sua marca de bom gosto. O tema escolhido foi bem descontraído e com tom de rosa para dar a sensação de quanto é meiga e com alma de menina tem Ellen Rocche. O ensaio foi realizado num campo onde haviam trailer objetos em sua maioria em cor de rosa. Todas as fotos ficaram de bom gosto e sem grandes ousadias, mas a produção e o produto final com as escolhas das fotos deu o0 tom de um grande ensaio.

Ellen Rocche passou a ser ainda mais querida e considerada um grande destaque da beleza após este ensaio que vendeu 376 mil exemplares, um número consideravelmente médio para este período, poderia ter sido até mais, mas Ellen não era uma grande estrela de desejo na época e hoje muitos novos fãs da Playboy correm atrás desta edição em sebos ou buscam pela internet e acredito ser um dos ensaios mais pesquisados na rede.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...