Facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #11 - Scheila Carvalho (2000)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#11 - Scheila Carvalho
Novembro de 2000

Uma das maiores musas da Playboy ou então mesmo a maior de todas as musas de todos os tempos da revista é Scheila Carvalho que no fim dos anos 90 e no começo dos anos 2000 era um dos maiores símbolos de beleza e quando surgiu na mídia logo encantou aos homens pela beleza, corpo malhado, ginga ao dançar e um grande carisma.

Era o terceiro ensaio de Scheila Carvalho após o belíssimo ensaio de estreia em 1998 e o majestoso ensaio em 1999  junto com Sheila Mello que fez um enorme sucesso. Scheila não precisava provar mais nada. Nada mesmo. Além dos ensaios, Scheila havia gravado um VHS especial para a Playboy e não satisfeita gravou outro VHS desta vez com making off e algumas cenas deste ensaio de 2000 que na minha opinião cravou a dançarina como a maior de todas as musas da revista.

Com 27 anos, 1,60 metro de altura, 57 quilos, 65 centímetros de cintura, 96 de quadris, 58 de coxa e com 91 centímetros de busto após uma cirurgia plástica, Scheila Carvalho chegou às bancas no dia 7 de novembro de 2000. O ensaio foi realizado em Búzios, no Rio de Janeiro e o responsável pelos cliques foi Bob Wolfenson.

Para quem viu as fotos se encantou com a ousadia de Scheila que parecia ainda mais à vontade de ficar em frente as câmeras, tanto que algumas fotos ficaram bem marcantes na história da Playboy. Por conta disso Scheila vendeu 587 mil exemplares, considerado um grande sucesso, já que naquela época os números eram assim ou até mais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...