Facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #12 - Andressa Ribeiro (2011)



Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#12 - Andressa Ribeiro
Janeiro de 2011


Das edições do Top 20 esta é a edição mais nova, sendo ela ainda em 2011, há poucos anos atrás e foi talvez uma das grandes surpresas que n[os tivemos, mas não pela estrela que era mais uma de reality show, mas por toda a produção que envolveu ousadia, lindos cenários, fotos muito bem escolhidas e um comprometimento sério de Andressa Ribeiro que fez questão de realizar um bom trabalho.

Andressa Ribeiro surgiu para nós no programa Hipertensão, um reality show na TV Globo, aliás, "Hipertensão" acabou tornando até um sobrenome improvisado pelas pessoas para identificar quem ela era. Sua participação foi marcado pelo romance com o também participante e vencedor do programa Toshi. Andressa foi a oitava eliminada do programa e lá no programa muitos a reparavam na sua beleza que era da garota malhada e que tinha uma belíssima forma.


Seu ensaio na Playboy até que não demorou tanto para vir e em Janeiro de 2011 chegou às bancas um ensaio não tão esperado pelos fãs, mas quem comprou a edição teve uma das maiores surpresas que um leitor poderia ter que era toda a beleza do ensaio. As fotos foram feitas na Ilha de Marajó, no Pará. Em uma das imagens, Andressa aparece posando ao lado de um Búfalo, tornando uma das fotos clássicas da revista nos últimos anos.

As fotos ficaram por conta de Marlos Bakker e o total de vendas foi de 182 mil exemplares, sendo um número até bom, pois a revista vinha numa leve queda de suas vendas, mas acredito que a falta de um melhor marketing deste ensaio deixaram as vendas neste estado, pois acredito que uma forma melhor de propaganda mostrando o que havia dentro da revista, passaria de 200 mil.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...