Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Os Melhores Programas de Silvio Santos


Todos nós sabemos que o apresentador Silvio Santos é o melhor artista da TV de todos os tempos e é impossível não gostarmos dele mesmo não assistindo a seus Programas de TV e aliás programas dele foram muitos que começou na década de 60. Muitos destes programas com certeza você deve ter visto pelo menos a três e nos Anos 90 tínhamos os domingos repleto de suas atrações.

No início da década de 60, Silvio Santos começou a conquistar o carinho do público quando se apresentou pela primeira vez com o programa Vamos Brincar de Forca?, na TV Paulista. Ainda na mesma década Silvio criou o Programa Silvio Santos que dura até hoje, sendo ele o programa mais velho da TV Brasileira.

Nos anos 70 Silvio continuava no comando do programa que levava seu nome e com muito sucesso e com grandes quadros. Novos programas vieram e com destaque foram Quem Sabe Mais e o inesquecível Boa Noite, Cinderela.

Nos anos 80 Silvio, agora como dono de emissora trouxe programas ainda mais atrativos como Qual é a Música?, Porta da Esperança e Em Nome do Amor. Estes mesmos programas foram muito bem nos anos 90 que ainda trouxe outros emblemáticos programas como o Show de Calouros e Topa Tudo Por Dinheiro. No finalzinho da década um dos grandes fenômenos de audiência foi o Show do Milhão e no início dos anos 2000 a vez foi de Casa dos Artistas.


Lista de todos os Programas que Silvio Santos já apresentou.

Arrisca Tudo
Bailando por um Sonho
Boa Noite, Cinderela
Caldeirão da Sorte
Campeonato Brasileiro de Dança
Casa dos Artistas
Casados na TV
Casais na Berlinda
Casamento à Moda Antiga
Cidade Contra Cidade
Corrida de Fórmula B
Cuidado com a Buzina
Desafio dos Alunos Nota Dez
Disco de Ouro
Domingo no Parque
Ela Disse, Ele Disse
Em Nome do Amor
Eu Compro Seu Televisor
Family Feud
Festa dos Sinos
Festival da Casa Própria
Festival de Sucessos
Os Galãs Cantam e Dançam
Gente Que Brilha
Gol Show
O Grande Perdedor
Jogo das Famílias
Hot Hot Hot
Isto é o Amor
Mina de Ouro do Baú
Miss Brasil
A Mulher é um Show
Música e Alegria
Nada Além da Verdade
Namoro na TV
Namoro no Escuro
Parada das Crianças
Passa ou Repassa
Perdoa Pelo Mal Que Lhe Fiz
Poço dos Milhões
Porta da Esperança
Pra Ganhar é Só Rodar
Programa Silvio Santos
O Preço Certo
Qual é a Música?
Quem Manda é o Chefe
Quem Sabe Mais, o Homem ou a Mulher?
Quer Namorar Comigo?
Quina de Ouro
Rei Majestade
Roda a Roda
Roletrando
Se Rolar, Rolou
Sete e Meio
Show da Loteria
Show de Calouros
Show de Prêmios
Show de Variedades
Show de Talentos
Show do Milhão
Silvio Santos Diferente
Sinos de Belém
Só Compra Quem Tem
Sou Grato a Você
Sua Majestade, o Ibope
Tele Sena
Teleton
Tentação
Todos Contra Um
Topa ou Não Topa
Topa Tudo Por Dinheiro
Troféu Imprensa
Tudo Por Dinheiro
Vamos Brincar de Forca
Vamos Fazer Média
Vamos Nessa
Vinte e Um
Viva o Samba
Você é Mais Espero que um Aluno da Quinta Série?
A Volta ao Mundo em 80 Perguntas
Xaveco



TOP 10 Melhores Programas de Silvio Santos



01 - Topa Tudo Por Dinheiro

 

O programa logo iniciou no início dos anos 90 e lá Silvio Santos jogava seus aviõezinhos para a plateia e o programa tinha a participação de convidados ou famosos no palco para fazer brincadeiras, mas o que chamava a atenção era as famosas Câmeras Escondidas com pegadinhas imortalizadas até hoje.


02 -  Qual é a Música?


Um dos programas musicais mais interessantes não só do Silvio, mas da TV brasileira de todos os tempos. Era uma competição entre times, na maioria de famosos para decifrar cantores, bandas, letras de músicas e o nome da música em diversas brincadeiras que haviam.


03 - Show do Milhão


Acredito que esse programa foi um dos mais aprendemos culturalmente dizendo, pois para quem se lembra o Show do Milhão era simplesmente responder questão de até quatro alternativas e muitas das questões eram de história, geografia, português, matemática e conhecimentos gerais. Foi um dos fenômenos de audiência, ainda mais quando algum participante ia adiante na competição.


04 - Show de Calouros


Um dos programas mais divertidos no começo dos anos 90. O programa trazia pessoas desconhecidas do Brasil todo para cantar, dançar ou até contar piadas e depois ser analisados e julgados por uma bancada que misturava jornalistas, humoristas e atores.


05 - Casa dos Artistas


Talvez o maior fenômeno de audiência, pelo menos na primeira edição vencida por Bárbara Paz. O programa reunia personalidades da mídia, entre eles atores, modelos, cantores e entre outros que pessoas conheciam. Era uma novidade naquela época e isso gerou curiosidade.


06 - Porta da Esperança


O nome do programa é até uma expressão popular usada até hoje e o programa é daqueles que traz boas lembranças para muitas pessoas, pois era comovente e até ficávamos torcendo para que as pessoas que estivessem no programa conseguissem realizar algum sonho, muitos deles sonhos de qualquer brasileiro e outros que chegam a ser bizarros.


07 - Programa Silvio Santos


É o programa mais antigo da TV Brasileira e sempre está renovando para que o público não se canse e mesmo que as mudanças sejam pequenas e a característica do programa seja ainda nos moldes antigos, as pessoas não deixam de ver. O Programa tem concursos com participação de anônimos e famosos, câmeras escondidas e os stand up de Silvio.


08 - Em Nome do Amor


O programa tinha a característica de trazer pessoas para namorar, reconciliar e fazer homenagens a pessoas queridas, sem falar que famosos eram homenageados. Uma das atrações mais lembradas era a dança de casais ao som de Julio Iglesias e no final Silvio perguntava ao casal "namoro ou amizade?".


09 - Tentação


Outro programa interessante que nos ajudava culturalmente. Também de perguntas e respostas, mas com foco mais humorado. Os participantes poderiam escolher até três opções e conforme as pessoas fossem acertando todas chegariam até a final para concorrer a prêmios, aliás, os perdedores também ganhavam prêmios.


10 - O Grande Perdedor


O programa trazia pessoas com o desafio de perder peso com exercícios, dieta e disciplinas e quem tinha a melhor performance ia avançando até conseguir o grande prêmio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...