Facebook

sexta-feira, 3 de março de 2017

Revista VIP - Abilio Diniz - Março de 2017 | Ensaio: Monica Iozzi



Uma surpresa pouco agradável aconteceu na Revista VIP, sobretudo em sua capa que foi anunciado pelo site, referente a edição do mês de março. Teremos na capa deste mês o empresário Abilio Diniz e isso deixou fãs, leitores e admiradores da revista tristes e decepcionados com essa capa. Vale ressaltar que a VIP assim que foi lançada tinha em suas capas homens, sendo eles empresários, personalidade da TV e do esporte e as mulheres surgiram como capas em 1997 e logo depois mais sensuais, e era assim até fevereiro deste ano. 

Segundo diz no site da VIP "a edição especial marca uma mudança de posicionamento". A revista ainda esclarece que "traz novas seções – Boa Vida, Motor e Você – um formato de “entrevistão”, editoriais de moda mais práticos e edições especiais como essa sobre “Vida Executiva”. Para isso, escolhemos Abilio Diniz, um dos empresários brasileiros mais bem sucedidos dos últimos tempos."



A VIP diz que não vai abandonar as capas com as mulheres estampadas, mas não se sabe se essa edição terá uma capa alternativa, ainda mais que o ensaio deste mês é com Monica Iozzi e muitos fãs adorariam vê-la estampada na capa e seria sensacional.

Todavia as mudanças que a Revista VIP promete parece que vai agradar, mas em relação as capas na minha opinião não pode mudar e deveriam ser da forma como estava

A edição já está nas bancas desde 3 de março.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...