Facebook

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

100º ao 91º Lugar | Os 100 Melhores Álbuns Internacionais do Século XXI



Estamos dando início a divulgação dos 100 Melhores Álbuns Internacionais do Século XXI e iremos destacar como já dito 10 álbuns por postagem até chegar no Top 20 onde iremos destacar individualmente cada álbum até chegar a grande campeã.

Nesta publicação iremos destacar os álbuns da 100ª colocação até a 91ª e teremos alguns campeões de vendas e indicados a famosas premiações que ocorrem anualmente, sem falar que estará na lista álbuns que me marcou por alguns motivos.















100 | V
Maroon 5
2014

O quinto álbum do Maroon 5 veio com um som mais Pop e parecia que nada iria engrenar deste trabalho e alguns fãs poderiam até abandonar o grupo, mas fomos surpreendidos e vimos grandes canções, como "Sugar" que embalou muitos casamentos.















99 | Who You Are
Jessie J
2011

Surgia em 2011 um grande talento que vinha embalado com o mega hit "Price Tag". Jessie J possui um talento vocal muito bom e conseguiu traduzir esse talento neste ótimo álbum que misturava Pop com R&B de qualidade.















98 | Divide
Ed Sheeran
2017

Estamos em 2017 e os álbuns destes últimos anos não vieram com a mesma força que no começo deste século, por isso não veremos tantos trabalhos atuais. Ed Sheeran é um daqueles artistas que tem conquistado cada vez mais seu espaço e traz consigo muita qualidade como neste último trabalho que vem com o single "Shape of You" que tem tudo para ser o hit do ano.















97 | Blink-182
Blink-182
2003

Em grande momento na carreira a banda Blink-182 trouxe o que eu considero seu melhor álbum que é o quinto de sua carreira que misturou Rock Alternativo com Punk e com Pop, gerando ótimas avaliações da crítica. Destaque para a canção "I Miss You" que tocou muito aqui no Brasil.















96 | Spirit
Leona Lewis
2007

Um dos grandes álbuns de estreia no ótimo ano de 2007 que rendeu grandes álbuns foi da cantora Leona Lewis que nos surpreendeu com um talento incrível, sabendo usar sua voz muito bem em canções que exigiam muito dela. A faixa "Bleeding Love" abre o álbum e é o seu maior sucesso até hoje, ficando semanas e semanas nas paradas britânicas.















95 | The ArchAndroid (Suites II and III)
Janelle Monáe
2010 

Este álbum considero bem marcante para mim, ainda mais por ver o show de Janelle Monáe quando fazia alguns shows divulgando este trabalho que era sua estreia no mercado fonográfico. É um álbum do estilo Soul Music, mas não raiz e sim com mistura com Pop e Funk e a qualidade de produção é ótima. Acredito que este trabalho chegou a pouquíssimos ouvidos dos brasileiros, mas vale a pena conferir este álbum.















94  | Gorillaz
Gorillaz
2001

Este álbum com certeza é um dos mais marcaram uma geração. O Gorillaz era uma novidade em questão de banda e o que favoreceu seu sucesso foram dois hits como "19-2000"  e "Clint Eastwood" que foram produzidos de forma impecável e por conta disso muitos chegaram ao álbum que era muito bom e contou com uma ótima produção, misturando Rock, Hip Hop, Pop e Eletrônico.















93 | Boys & Girls
Alabama Shakes
2012

Um  daqueles álbuns ótimos para se ouvir enquanto está sozinho dirigindo, estudando ou realizando alguma atividade que exige concentração, mas nada como uma canção para ajudar. este disco é ótimo misturando Rock com Blues e ouvimos Brittany Howard em uma afinação espetacular.















92  | Sigh No More
Mumford & Sons
2009

Outro álbum de estreia aqui na lista e esse é refinadíssimo. A banda Mumford & Sons trouxe criatividade num trabalho altamente bem avaliado que lhe rendeu prêmios tornando este disco um dos melhores deste século em colocações melhores que escolhi.















91 | Born to Die
Lana Del Rey
2012

Uma cantora com uma voz mais mansa com um repertório bem indie e folk surgia no mercado fonográfico sem imaginar que alcançaria fãs de cantoras Pop mais dançante e eletrizante. O seu álbum de estreia seria perfeito para ouvir em situações de concentração. É um dos álbuns que mais ouvi em 2012 e ainda é tendência por conta da sua sonoridade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...