Facebook

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Destaques Pt 2

Após mais de 3 semanas de BBB 11 meus destaques de torcida e correm por fora teve pouca alteração. Com a saída de Michelly foram-se 4 pessoas que tinha uma certa torcida, agora ficou 3, mas não tem algo muito forte ainda. Os participantes deste BBB em particular não vem mostrando muito a que veio, mas ganham meu destaque aqui:


Na Torcida:

Jaqueline - Rodrigão - Natália




Jaqueline caiu um pouco em minhas considerações, mas não tem como se travar a sua beleza, continua me encantando, posso considerar ainda a principal torcida. Natália ainda continua aquela guerreira dentro da casa e vem incomodando algumas pessoas, mas é uma forma autêntica de ser dela, que merece ser respeitada, já vimos homens com este perfil que até BBB já levou, para completar Rodrigão, que com este jeito mais calculista e observador vem mostrando uma pessoa verdadeira, não precisa se soltar e pegar a mulherada da casa para se mostrar, se perssuadir.


Correm por fora...

Diana - Talula












Diana ainda continua sendo verdadeira na casa, amiga de todos da casa, coerente e inteligente, infelizmente se viu ao paredão, mas por ser uma das favoritas se safa desta. Talula desde a semana de Igor na liderança vem deixando de ser coadjuvante, mais ainda por ser uma líder-nata, mostrando muito poder e melhorando sua dedicação ao jogo neste momento e ganha meu destaque aqui, podendo inclusive virar torcida.

Lucival perdeu parte de minha torcida, dizer que Rodrigão deve sair porque vai ser famoso lá fora é de fato não ter o que justificar, Janaína vem se mostrando mais cômica devido até falar um pouco a mais e Maria completando poderia estar correndo por fora, mas prefiro aguardar mais uma semana.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...