Facebook

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 - São Paulo: Rosas de Ouro





“Abre-te Sésamo, a senha da sorte”

A atual Campeã Rosas de Ouro tentará a "Sorte" para conseguir a sorte de mais um título. Trocadilhos a parte de seu enredo a escola não precisa de sorte, tem competência para levar mais um título.

A agremiação entra no Anhembi com cinco carros-alegóricos, 3.500 componentes e 25 alas. A Rosas abre seu desfile com Ali Babá, personagem de um conto árabe que de pobre lenhador se torna rico após falar a senha “Abre-te Sésamo” na caverna onde um grupo de 40 ladrões escondia seus tesouros.

O carnavelesco Jorge Freitas diz que a “escola quer manter o mesmo nível do ano passado”. Ele também afirma que a Rosas de Ouro está “apostando muito no trabalho dos componentes de chão”. De acordo com Freitas, 60% deles são da comunidade que freqeenta a quadra e acompanha o trabalho da escola.


Opinião: Se a escola manter o nível de 2010 como deseja o carnavalesco conseguirá assegurar mais um título, pois a escola está muito luxuosa para 2011 e vem com um enredo bem criativo e levará o público ao delírio, mas a disputa será grande com os fortes deste carnaval de 2011.


.

Um comentário:

Diogo de Castro disse...

Nessa conquista, eu tenho fé! Vamos ser BI!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...