Facebook

terça-feira, 26 de julho de 2011

3º álbum de Amy Winehouse deve ser lançado em breve

Para editor da revista 'Mojo', disco inacabado da inglesa sai em breve. Segundo tabloides, família da cantora dará a palavra final sobre álbum.



O site da revista "Hollywood Reporter" publicou nesta segunda-feira (25) informações sobre o possível lançamento do terceiro disco de Amy Winehouse. O álbum póstumo da cantora poderia sair ainda em 2011, de acordo com a publicação.

O tabloide inglês "Daily Mirror" confirmou que Amy gravou material suficiente para pelo menos três discos. De acordo com o "Daily Telegraph", porém, as músicas estariam ainda em versões demo, mas há de fato "um monte de material" para ser produzido.

Em abril, a cantora Dionne Bromfield, pupila de Amy Winehouse, disse ter ouvido novas canções. "São muito boas", comentou. Os pais de Winehouse, Mitch e Janis, terão a palavra final sobre o seu lançamento, segundo a imprensa britânica. Para Phil Alexander, editor-chefe da revista "Mojo", o lançamento é "inevitável". "A morte vai elevar sua reputação", analisou o jornalista...

O que fãs esperam é que o álbum não fique, digamos, de segunda qualidade como ficou o álbum "Michael", de Michael Jackson, só que a diferença é que Michael Jackson ao menos nem produziu o CD, pois ele dava a palavra final, e Amy já tinha produzido grande parte das músicas e ainda conta com a produção do também músico e produtor Mark Ronson.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...