Facebook

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Charge: Dá para confiar nele?


Adílson Batista é o novo técnico do São Paulo, mas seus últimos 3 clubes que os quais dirigiu não obteve sucesso, antes ele pertencia ao Cruzeiro para depois se integrar a estes 3 times:

Cruzeiro: Adilson ficou um longo tempo no time e foi vice campeão da Taça Libertadores da América perdendo a partida contra o Estudiantes de La Plata.

Corinthians: Após a saída de Mano Menezes para a Seleção do Brasil, Adílson assumiu o clube paulista com a missão de continuar com os bons jogos que o clube fazia, mas aconteceu ao contrário, poucas vitórias, o time acabou perdendo o título do Campeonato Brasileiro no fim.

Santos: A missão levar o time aos títulos paulista e Libertadores, mas o desempenho era muito razoável, com aproveitamento de 60%, Adílson foi demitido.

Atlético-PR: Veio para comandar o time já no Campeonato Brasileiro, mas com inúmeras derrotas e o time na lanterna, saiu rapidamente.

Acredito que a vinda de Adílson Batista talvez seja algo para que o contrato de Paulo Autuori, o desejado pelo clube, seja diminuido a multa recisória, já que Adílson ficará até Dezembro.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...