Facebook

domingo, 27 de novembro de 2011

Campeonato Brasileiro - Reta Final: Quem leva a Taça?

Corinthians, Vasco ou Fluminense? São os únicos times que ainda tem chances de levantar a taça de campeão do Campeonato Brasileiro de 2011.


Corinthians

Foi o time que jogou todo o Campeonato com regularidade e passou grande parte dele na liderança. Passou por algumas dificuldades chegando a perder a liderança para Flamengo e Vasco, mas sempre recuperou. Perdeu jogos considerados fáceis, mas foi recompensado com viradas históricas e uma goleada inesquecível contra o rival no 1º turno. Para vencer o Campeonato o Corinthians terá que vencer o Figueirense, mas o tme catarinense briga por vaga na Libertadores, ou seja, o jogo será muito difícil, mas pode piorar na última rodada, pois o Corinthians jogará contra o Palmeiras, que é considerado ainda o maior rival e o time do Palmeiras promete fazer deste jogo seu título, que é tirar a taça do Corinthians.


Vasco

O time carioca começou o Campeonato sem créditos, pois já havia ganhando a Copa do Brasil deste ano, mas de repente fomos surpreendidos com o desempenho fantástico do Vasco, chegando a entrar no G4, mas com a Libertadores garantida nem quis saber, foi a luta do título Brasileiro e ficou a metade de todo campeonato disputando com Corintians o primeiro lugar. Mas o Vasco terá duas pedreiras na reta final, Fluminense, seu rival também é candidato ao título e Flamengo além do maior rival ainda luta por Libertadores, talvez o Vasco não consiga segurar tanta pressão, mas se jogar com a garra que teve na arrancada pode levantar a taça, isso se o Corintians perder pelo menos um jogo.


Fluminense

O atual campeão brasileiro jogou neste campeonato de forma despreocupado com o título, mas no 2º turno o time acordou e foi ganhando quase todos os jogos, tanto que é lider disparado do 2º turno do Brasileirão com 37 pontos, 6 a mais que Figueirense com 31. Mas acordar tarde foi bom porque a Libertadores está praticamente garantida, mas o título ficou 4% de chances para ganhar, o time carioca precisa esperar uma derrota e um empate do Corinthians e uma derrota do Vasco pode bastar para o Fluminense ganhar, podendo ter os 3 finalistas com 68 pontos iguais.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...