A apresentadora Angélica completou em 30 de novembro de 2011 seus 38 anos de idade.
O aniversário da loirinha nascida em Santo André sempre fica em minhas lembranças, pois quando era criança e via seus programas no SBT ou na Globo, seu aniversário era um evento especial que acontecia dentro de seus programas e nele sempre haviam surpresas que chamavam a atenção dos telespectadores e da própria Angélica.
Sua fase no SBT foi onde eu mais acompanhei, onde seus programas infantis eram uma das atrações mais esperadas nas tardes de segunda à sexta, o programa se chamva "Casa da Angélica", sem falar que Angélica apresentou "TV Animal" e "Passa & Repassa".
Sua fase na TV Globo foi marcante com seus programas também, começando com o "Angel Mix" em 1997, dentro do programa havia a novelinha "Caça Talentos" que nem pude acomapanhar com fervor, mas assim que Angélica fez sua segunda novelinha "Bambuluá", este foi o melhor das suas novelinhas. Ficando madura, Angélica apresentou o Fama e logo depois foi ao Video Show para o quadro Video Game onde está até hoje e ainda nos sábados apresenta o Estrelas.
Na sua fase cantora, Angélica para mim foi melhor que Xuxa, emplacando grandes sucessos, mas o "Vou de Taxi" se tornou um mega hit e hoje é o seu maior sucesso.
Parabéns Angélica!...
Coluna Blah!
Nenhum comentário:
Postar um comentário