Facebook

terça-feira, 15 de novembro de 2016

21 Personagens Femininos Mais Marcantes dos Games


O Universo dos Videogames é dominado por personagens masculinos, dividido em grandes heróis, vilões, lutadores e brincalhões. Eu que pratico a arte de jogar Videogame há anos, adoro aqueles jogos que destacam os Personagens Femininos, pois elas são marcantes, influenciadoras, guerreiras e lindas também. 

Selecionei 21 Personagens que de uma forma pessoal eu gostei de fazer o Player Select, algumas ainda tenho a oportunidade de vê-las e jogar no querido Videogame. Com certeza mais de uma delas fizeram parte da sua vida e até hoje lhes remetem boas lembranças.



Ada Wong
Resident Evil

Uma das personagens mais elegante dos games é Ada. De ego forte, confia muito em si, tem um grande amor próprio e é um pouco traiçoeira, mas deixa muitos aos seus pés, principalmente quando anda, seus passos fortes é um charme a parte. Ela não é tão combatente quanto Jill, mas deixa muitos zumbis atordoados em Resident Evil.



Cammy
Street Fighter

Ela abusava da sua sensualidade com seu collant apertado e seu maiô verde, mas nada de mexer com ela, pois seus golpes era fortes e deixavam os personagens do Street Fighter ver pássaros.



Chun Li
Street Fighter

Nunca houve uma perna tão sarada como a de Chun Li, por isso que seus chutes eram poderosíssimos, matava qualquer um de seus inimigos. Além de sua força, Chun Li era carismática e adorava comemorar suas vitórias de forma doce e alegre. Ela é a favorita das meninas gamers.



Claire Redfield
Resident Evil

Uma personagem de muita coragem que desde nova saiu em combate contra os zumbis no Resident Evil 2. Após anos Claire voltou a ser protagonista após muitos pedidos por conta de seu carisma, habilidade e claro a coragem que agradou muito aos fãs.



Dixie Kong
Donkey Kong

Quando Dixie apareceu na saga Donkey Kong agradou muito as meninas que jogavam Super Nintendo, mas ela acabou agradando mesmo a todos por conta de sua leveza e golpes que ela fazia com seus cabelos. Esteve em vários jogos da saga e inclusive foi protagonista.



Elena Fischer
Uncharted

Uma das grandes surpresas que tive nesse ano foi com Elena, sim, nesse ano, isso porque dediquei a jogar aos três primeiros jogos da saga Uncharted nesse ano. Elena é uma jornalista, mas quando precisa se aventurar ela é corajosa e ela vai evoluindo e se tornando uma grande mulher em cada jogo, conquistando não só Drake, mas a muitos gamers.



Ellie
The Last Of Us

Ela foi uma das unanimidades para quem teve o PlayStation 3. A personagem Ellie é muito carismática e conquistou a todos por conta de sua história e da forma que ela foi se envolvendo e se adaptando a sua situação nessa história. Outras qualidades que a tornam um grande personagem é a coragem, a determinação e sua solidariedade.



Faith Connors
Mirror's Edge

Outra personagem que vem conquistando muitas pessoas por sua coragem, determinação, garra e habilidades. Faith é a rainha do parkour e faz saltos e manobras bem difíceis, mas todas com êxito.



Jill Valentine
Resident Evil

Tenho um carinho muito especial por este personagem, além de linda ela é rápida, estratégica, voraz e difícil de perder uma partida com ela. Jill encara um monte de zumbis durante sua passagem pelos jogos do Resident Evil e nunca mostra fraqueza durante o jogo. Quando me perguntam sobre personagens de todos os gêneros que eu gosto logo de cara penso em Jill Valentine.



Kitana
Mortal Kombat

Logo quando se noticiava que Sonya Blade estaria fora do Mortal Kombat 2, muitos se chatearam, mas talvez a vinda de Kitana superou, pois sua jogabilidade era melhor e foi se aperfeiçoando nos jogos seguintes junto com Sonya. Acredito eu que seus golpes e magias são as mais fáceis de usar e se você usar sua malandragem é fácil vencer em "Flawless Victory".



Lara Croft
Tomb Raider

Uma das grandes unanimidades dos jogos de Videogame, Lara é uma das personagens mais completas em jogos de ação e aventura. Ela utiliza vários tipos de armas para detonar seus inimigos com vários objetivos, pois podemos ter o prazer de jogar com ela em várias edições do Tomb Raider.



Mai Shiranui
The King of Fighters

A charmosinha Mai tinha uma personalidade forte no jogo, apesar de seu semblante gracioso, mas o que fazia dela uma personagem forte era sua leveza e os golpes ágeis, fazendo dela especial, tanto que foi protagonista de um outro jogo, Fatal Fury.



Mileena
Mortal Kombat

Ela chama atenção com seu físico, mas só tirar esta máscara que deixa muito decepcionados, ainda mais quando está em fúria, pois um de seus fatalities era engolir os oponentes com sua enorme boca e grandes dentes. Assim como Kitana, com Mileena dá para jogar na boa malandragem e com ela ainda é melhor, pois o golpe "dois para direita e chute forte", aquele que ela sai e volta em cena com um chute é indefensável em alguns momentos da luta.



Ms. Pac-Man
Saga Pac-Man

O jogo é um dos mais vendidos e mais utilizados de todos os tempos, a saga Pac-Man foi um sucesso. Com o sucesso até entre as meninas, foi criado um personagem para elas, a Ms. Pac-Man, segundo estudos ela é a primeira "menina" dos Videogames.



Orchid
Killer Instinct

Uma das personagens mais fortes e velozes em jogos de luta, capaz de fazer combos que pode destruir rapidamente seus inimigos. Orchid é uma das mais belas personagens dos games.



Princesa Peach
Mario

Uma das maiores gracinhas dos Games, Peach não era uma personagem que tínhamos o poder de escolha nos jogos de aventuras do Mario, porém ela era uma das protagonistas. No jogo Mario Kart, um dos meus favoritos, Peach podia ser uma de minhas escolhas para jogar.



Sakura
Street Fighter

Uma das mais ágeis combatentes em games de luta. Uma das vantagens de jogar com Sakura é que ela pode utilizar os mesmo golpes de Ryu e Ken de forma um pouco mais rápida e mais movimentado. Em jogos online onde é medido a habilidade de cada um prefiro escolher Sakura porque sei que tenho mais possibilidades de ganhar.



Samus Aran
Metroid

A personagem Samus é considerada por muitos como a mais bela dos games, mas jogamos com ela sempre usando sua armadura na saga Metroid que fui conhecer há pouco tempo por não ter tido a oportunidade de jogar quando novo. As habilidades e a coragem de Samus é uma das características que mais chamaram a atenção dos gamers.



Sheva Alomar
Resident Evil

Uma das melhores companhias que você pode ter, mas numa caçada zumbis, é o que ela faz junto com Chris Redfield em Resident Evil 5. Às vezes ela até te atrapalha, mas uma companhia desta é indispensável, ainda mais com a habilidade dela de atirar, ela tem uma ótima mira.



Sonya Blade
Mortal Kombat

Foi a primeira personagem de Videogame que fiz meu "Player Select" no Mortal Kombat 1, era a única personagem feminina, mas não era tão poderosa como nos jogos pós Mortal Kombat 1. Seus golpes como os chutes e socos ficaram mais rápidos e fáceis de utilizar, pois suas magias eram fracas, como por exemplo, sua jogadinha de beijo que hipnotizava o inimigo.



Zelda
The Legend of Zelda

Um dos nomes femininos mais importantes para a Nintendo, ou o mais importante junto com Peach. Zelda é uma das mais belas lendas dos jogos de Videogame e tem a garantia de que Link sempre estará pronto para salvá-la.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...