Facebook

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Por Onde Anda o Elenco de Chiquititas 1997? - Veja Antes e o Depois


Um dos maiores fenômenos de audiência no SBT nos anos 90 foi a novela Chiquititas que conquistou meninos e meninas do Brasil inteiro com sua drama, entretenimento, histórias emocionantes, canções marcantes, personagens com diferentes características que nos remetiam a nos compararmos, ou seja, a novela conquistou por seu conjunto da obra sendo relembrada até hoje por adultos entre 27 a 35 anos.

Acredito que a maioria dos que assistiram Chiquititas devem ter gostado mais da primeira fase quando haviam no início oito meninas no Orfanato Raio de Luz e conforme avançava a fase outras meninas e até meninos entraram no elenco e conforme mudasse as fases um outro núcleo entrava e algumas lá do início se despediam. E apesar de tantos personagens que a novela teve as oito primeiras foram as mais marcantes, porque a química entre elas era fascinante, sem falar que muitos produtos licenciados e não licenciados foram usados imagens destas oito meninas.

E por onde anda o Elenco de Chiquititas 1997? Sobretudo as oito primeiras meninas que conquistou todo o Brasil? Algumas vocês até já sabem onde estão e devem até acompanhar pela TV e internet, mas outras de fato sumiram ou aparece raramente na TV. Veja abaixo abaixo onde elas estão e o antes e depois.




Ana Olivia Seripieri
Tati
27 Anos

A personagem Tati foi uma das que mais permaneceram  no elenco de Chiquititas, sendo quatro das cinco temporadas. Em 2002 interpretou Mariana na novela Pequena Travessa, amiga da protagonista. Após alguns anos se dedicando ao teatro voltou ao SBT em 2007 na pele da ambiciosa Maria em Amigas e Rivais.

Atualmente Ana Olivia trabalha em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a IBM.



Aretha Oliveira
Pata
31 Anos

Pata foi a única personagem a atuar nas cinco temporadas de Chiquititas. Após isso Aretha tentou participar de outras novelas, mas sem sucesso, a não ser uma rápida participação na novela Páginas da Vida, na TV Globo. Nos anos seguintes a atriz se envolveu na política, onde apesar de não ter se candidatado a nenhum cargo, fez propagandas partidárias e militância. Aretha chegou a morar novamente em Buenos Aires e lá conheceu seu esposo. Formou-se em Rádio e TV e agora busca a volta na TV.



Beatriz Botelho
Ana
28 Anos

Ana ficou até a segunda fase da primeira temporada. Participou do grupo As Crianças Mais Amadas do Brasil entre 1999 e 2000. Fez alguns trabalhos como modelo na adolescência. Hoje Beatriz não segue a carreira artística.



Fernanda Souza
Mili
32 Anos

Mili era praticamente a principal personagem entre as crianças e atuou nas duas primeiras temporadas de Chiquititas. Logo depois entrou na Rede Globo e brilhou na novela Malhação com a personagem Helô.

Enfim, Fernanda Souza todos sabem que foi a atriz que mais deu certo após Chiquititas, atuando em diversas novelas, seriados, comerciais e atualmente tem o seu próprio programa de TV no Multishow.



Francis Helena
Cris
31 Anos

Talvez a personagem mais romântica e meiga de Chiquititas. Assim era Cris que ficou apenas na primeiras temporada. Após isso Francis não chegou a fazer grandes papéis na televisão, tendo no seu currículo participações em novelas e seriados no SBT e canais comunitários. Fez alguns filmes, peças de teatro e apresentações de dança. 

Atualmente em oportunidades de reunir ex-Chiquititas Francis sempre participa de todos. Na televisão podemos ver ela atuando no comercial da marca Veja X-14.



Gisele Frade
Bia
31 Anos

Bia, uma das meninas mais arteiras de Chiquititas ficando na primeira temporada e saiu no início da segunda temporada. Em 2001 assinou com a Rede Globo onde passou a fazer parte do elenco de Malhação como a personagem Drica, ficando até 2004. Em 2005 Gisele resolveu ficar de fora da TV para cuidar de sua filha. Passou por dois casamentos.

Atualmente Gisele Frade faz teatro, mas em entrevista recente diz não ter planos de voltar para a televisão.



Giselle Medeiros
Dani
29 Anos

Dani, a única personagem da primeira temporada que começa com uma família e fica órfã durante a trama. Dani saiu na segunda fase da primeira temporada. Pelo planejamento sua personagem ficaria até a quarta temporada, mas teve que retornar ao Brasil por problemas pessoais.

Atualmente Giselle dedica-se ao trabalho de modelo e nunca mais fez um trabalho na TV.



Renata Del Bianco
Vivi
31 Anos

A personagem Vivi era a mais linda e conquistou muitos meninos. Saiu na metade primeira temporada, em 1998, sendo a primeira a sair. Renata só voltou aos holofotes em 2010 participando da  websérie A Mulher Robô junto com Felipe Neto. Fez alguns trabalhos de modelo.

Recentemente apresentou o programa Morning Show, na RedeTV! por cerca de um ano, saindo em Abril de 2014. Formou-se médica veterinária em 2012.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...