Facebook

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Novembro





Chegamos no mês de Novembro, cada vez mais perto do fim do ano e boas estreias estão para chegar nos últimos dois meses que faltam para encerrar 2016. Digamos que o mês de Outubro não foi tão bom assim nos cinema, mas neste será mais satisfatório, tanto que separei 18 filmes que irão estrear, sendo que no mês passado indicamos 13. 

Entre as estreias teremos um deles que de fato é um dos mais esperados que é Doutor Estranho que assim que foi anunciado gerou uma grande expectativa, mas teremos também bons filmes de ação e dois filmes biográficos que irá chamar nossa atenção.

Abaixo a lista de 18 filmes que estrearão em Novembro, mas lembrando que as datas de estreias confirmo em duas fontes e para quem já percebeu aqui há filmes que acabam sendo adiados, mas bem pouco. Veja em ordem de estreias, lembrando que todas as estreias são nas quintas feiras.


03 de Novembro


Curumim


Data de lançamento 3 de novembro de 2016 (1h 40min)
Direção: Marcos Prado
Elenco: atores desconhecidos
Gênero Documentário 
 
Sinopse:
 

Os últimos dias e as últimas horas de Marco Archer, mais conhecido nas comunidades do surfe e da asa-delta pela alcunha de "Curumim", o primeiro brasileiro a ser condenado à pena de morte por tráfico de drogas, após ser capturado pela polícia tailandesa em uma ilha nos arredores de Bali, um território indonésio localizado no Oceano Índico.







Doutor Estranho


Data de lançamento 3 de novembro de 2016 (1h 55min)
Direção: Scott Derrickson
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton
Gêneros Fantasia, Ação 
 
Sinopse:
 

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.




10 de Novembro



Horizonte Profundo - Desastre no Golfo


Data de lançamento 10 de novembro de 2016 (1h 47min)
Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Dylan O'Brien, Kate Hudson
Gêneros Drama, Ação 
 
Sinopse:
 

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.







Pequeno Segredo


Data de lançamento 22 de setembro de 2016 (1h 48min)
Direção: David Schürmann
Elenco: Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor
Gêneros Drama, Biografia 
 
Sinopse:
 

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.








Snowden - Herói ou Traidor


Data de lançamento 10 de novembro de 2016 (2h 15min)
Direção: Oliver Stone
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo
Gêneros Suspense, Biografia 
 
Sinopse:
 

Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.







Vizinhos Nada Secretos


Data de lançamento 10 de novembro de 2016 (1h 41min)
Direção: Greg Mottola
Elenco: Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis
Gêneros Comédia , Ação 
 
Sinopse:
 

Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.










O Plano de Maggie


Data de lançamento 10 de novembro de 2016 (1h 39min)
Direção: Rebecca Miller
Elenco: Greta Gerwig, Ethan Hawke, Julianne Moore
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 

A jovem Maggie (Greta Gerwig), tenta viver por conta própria na cidade que nunca dorme: Nova Iorque. A moça deseja ter um filho, criando-o por conta própria, mas quando ela se envolve romanticamente com John, um homem casado, as coisas podem se complicar e todo o equilíbrio dos planos de Maggie pode cair por terra.









17 de Novembro



BR 716


Data de lançamento 17 de novembro de 2016 (1h 29min)
Direção: Domingos Oliveira
Elenco: Caio Blat, Sophie Charlotte, Maria Ribeiro
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 

Na intensa boemia carioca nos anos 1960, o engenheiro e aspirante a escritor Felipe leva uma vida regada aos prazeres do álcool, em festas alucinantes realizadas num apartamento dado por seu pai, na famosa rua Barata Ribeiro, em Copacabana. Lá, ele e seus amigos desfrutam de tudo que a liberdade pode oferecer, mesmo em meio a um momento político complicado.






Elle


Data de lançamento 17 de novembro de 2016 (2h 10min)
Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny
Gênero Suspense 
 
Sinopse:
 

Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.





Michelle e Obama


Data de lançamento 17 de novembro de 2016 (1h 23min)
Direção: Richard Tanne
Elenco: Parker Sawyers, Tika Sumpter, Deanna Reed Foster
Gêneros Romance, Biografia


Sinopse:

1989. Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada e terminam o dia de verão assistindo ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee.




Um Estado de Liberdade

Data de lançamento 17 de novembro de 2016 (2h 19min)
Direção: Gary Ross
Elenco: Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Mahershala Ali
Gêneros Guerra, Biografia, Drama

Sinopse:

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).





24 de Novembro


A Chegada

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 57min)
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker
Gênero Ficção científica 
 
Sinopse:
 
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.






Elis

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 55min)
Direção: Hugo Prata
Elenco: Andreia Horta, Caco Ciocler, Gustavo Machado
Gêneros Drama, Biografia

Sinopse:

Cinebiografia da cantora Elis Regina. O filme acompanha a adolescência da artista, com as dificuldades financeiras e os primeiros testes para ter seu talento descoberto, até a ascensão, incluindo o destaque na televisão, os envolvimentos amorosos, as controversas decisões tomadas durante a Ditadura Militar, as brigas com parceiros de trabalho e a dependência de drogas e álcool, que levaram à sua morte precoce.





Invasão Zumbi

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 58min)
Direção: Sang-Ho Yeon
Elenco: Gong Yoo, Dong-seok Ma, Choi Woo-Shik
Gêneros Ação, Terror, Suspense 
 
Sinopse:
 
Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.









Jack Reacher: Sem Retorno

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 59min)
Direção: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Robert Knepper
Gêneros Ação, Suspense 
 
Sinopse:
 
Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.





O Quarto dos Esquecidos

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 40min)
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Kate Beckinsale, Mel Raido, Lucas Till
Gêneros Terror, Suspense

Sinopse:

Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e comprar um casarão abandonado numa área rural, junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas. Logo ela descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, percebe que muitas casas da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família...




Rainha de Katwe

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (2h 04min)
Direção: Mira Nair
Elenco: Madina Nalwanga, Lupita Nyong'o, David Oyelowo
Gêneros Biografia, Drama 
 
Sinopse:
 
Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.







Refém do Medo

Data de lançamento 24 de novembro de 2016 (1h 30min)
Direção: Farren Blackburn
Elenco: Naomi Watts, Jacob Tremblay, Oliver Platt
Gêneros Suspense, Fantasia 
 
Sinopse:
 
Uma psicóloga infantil viúva vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Em meio a uma severa tempestade de inverno, ela deve encontrar uma maneira de sair para resgatar um menino.











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...