Facebook

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Marina Ruy Barbosa é capa da Wow Magazine | Vejam capas e fotos do ensaio


A atriz Marina Ruy Barbosa que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela Revista VIP  está estampada na capa da Wow Magazine na edição "Glam Again"  com direito a duas belas capas. A atriz foi clicada pelo fotógrafo Brunno Rangel.

Além disso, Marina também listou três coisas que estão na sua lista de coisas não feitas: "Cirurgia plástica (nunca fiz, quem sabe um dia sinta a necessidade?), saltar de paraquedas, que tenho vontade, e fazer uma tatuagem. Mas, nesse caso, acho que vou ficar devendo essa". 

Ela também contou o que a inspira na carreira. "Tanta gente! Não são apenas atores. Sei valorizar um profissional que ama o que faz e que se dedica àquilo como eu me dedico ao meu trabalho. Apesar da pouca idade, comecei muito cedo. Sou muito observadora. Bons profissionais me inspiram. Gente que ama o que faz. Gente que rala para conseguir dar conta desta vida louca, corrida",






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...