Facebook

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Crítica | Liga da Justiça



Estreou nos cinemas o filme Liga da Justiça, considerado um dos filmes mais esperados do ano, porém muitos fãs da DC e de filmes de heróis em geral não estava com boas expectativas perante ao longa, por causa do filme Batman vs Superman que não foi tão aprovado e por causa das prévias que surgiam pela internet.

O filme mostra como os grandes heróis da DC se juntaram para formam juntos uma equipe e isso começou por causa de ameaças de um novo inimigo que renasceu após anos e sua ameaça era enorme.

O filme tem um roteiro até bem retratado e conseguimos compreender muito bem a história com seu começo, meio e fim, porém o filme peca em alguns momentos na forma de mostrar algumas cenas, em alguns casos vimos cenas que não foram tão bem atuadas e vimos algumas tentativas até frustradas de levar algumas cenas para o humor.




Para quem é fã do Batman deve ter se decepcionado, pois nunca vi o herói pouco atuante, parecia que ele estava iniciando seu fim de carreira e nas cenas das grandes batalhas suas habilidades eram um pouco desnecessárias. A atuação do Flash também não achei tão convincente e saiu dele a maioria das partes de humor com algumas piadas que não achei tão boas. Talvez as melhores atuações foram da Mulher Maravilha que já vem seguindo uma boa trilha desde que estreou e gostei da atuação de Cyborg que teve mais dramaticidade na sua apresentação.

É um filme bom, um pouco acima da média, mas faltou aquela dramaticidade que acostumamos com a DC e acho que os filmes da produtora está querendo de fato seguir um novo padrão nos seus roteiros e diálogos, mas precisa acertar em alguns pontos.



3/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...