Facebook

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Novembro de 2017



E estamos quase no fim do ano de 2017 e muitos filmes bons até agora esteve nos cinemas de todo o Brasil e espero que todos tenham até agora curtido. Estamos no mês de Novembro e a programação está mais densa que os demais meses e acredito que será um mês mais movimentado, até porque filmes do mês passado ainda estão em cartaz.

Confira abaixo uma seleção de 16 filmes que são considerados os mais esperados para este mês  entre eles temos o melhor do cinema nacional e internacional, para crianças e toda a família, de heróis e personagens animados.



2 DE NOVEMBRO



Big Pai, Big Filho

Data de lançamento 2 de novembro de 2017 (1h 32min)
Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson
Elenco: Cal Brunker, Joey Camen
Gêneros Animação, Família 
 
Sinopse:
 
Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. 





Depois Daquela Montanha

Data de lançamento 2 de novembro de 2017 (1h 47min)
Direção: Hany Abu-Assad
Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges mais
Gêneros Drama, Ação 
 
Sinopse:
 
Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. 



Em Busca de Vingança

Data de lançamento 2 de novembro de 2017 (1h 37min)
Direção: Elliott Lester
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Scoot McNairy, Maggie Grace mais
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse:
 
Um homem (Arnold Schwarzenegger) traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e o filho em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo (Scoot McNairy). Inspirado no acidente de Überlingen, no qual os passageiros eram em sua maioria crianças. 






Historietas Assombradas - O Filme

Data de lançamento 2 de novembro de 2017 (1h 30min)
Direção: Victor-Hugo Borges
Elenco: Charles Emmanuel, Nadia Carvalho, Iara Riça mais
Gêneros Animação, Comédia 
 
Sinopse:
 
Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. 



Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você!

Data de lançamento 5 de novembro de 2017 (1h 35min)
Direção: Kunihiko Yuyama
Elenco: Rica Matsumoto, Ikue Ôtani, Megumi Hayashibara mais
Gêneros Animação, Família 
 
Sinopse:
 
Ash Ketchum (Sarah Natochenny) acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu (Ikue Ôtani), que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh. 






9 DE NOVEMBRO


Gosto Se Discute

Data de lançamento 9 de novembro de 2017 (1h 30min)
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy mais
Gênero Comédia dramática 
 
Sinopse:
 
Augusto é o chef de um restaurante requintado, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick, que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que, em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.


Uma Cilada Para Meu Avô

Data de lançamento 9 de novembro de 2017 (2h 21min)
Direção: Tim Hill
Elenco: Robert De Niro, Max Jenkins (II), Uma Thurman mais
Gêneros Comédia , Família 
 
Sinopse:
 
Peter (Max Jenkins) é um jovem que, reluntantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô (Robert De Niro). Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.






16 DE NOVEMBRO



Liga da Justiça

Data de lançamento 16 de novembro de 2017 (2h 01min)
Direção: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa mais
Gêneros Ação, Fantasia 
 
Sinopse:
 
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.




23 DE NOVEMBRO



Boneco de Neve

Data de lançamento 23 de novembro de 2017 (1h 59min)
Direção: Tomas Alfredson
Elenco: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg mais
Gêneros Suspense, Policial 
 
Sinopse:
 
Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer. 







Dona Flor e Seus Dois Maridos

Data de lançamento 23 de novembro de 2017 (1h 35min)
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Faria mais
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos. 






Pai em Dose Dupla 2

Data de lançamento 23 de novembro de 2017 (1h 38min)
Direção: Sean Anders
Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Mel Gibson mais
Gênero Comédia

Sinopse:

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.










30 DE NOVEMBRO


A Estrela de Belém

Data de lançamento 30 de novembro de 2017
Direção: Timothy Reckart
Elenco: Vini Rodrigues, Cristina Mel, Caique Oliveira mais
Gêneros Animação, Aventura, Família 
 
Sinopse:
 
Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.






A Origem do Dragão

Data de lançamento 30 de novembro de 2017 (1h 43min)
Direção: George Nolfi
Elenco: Philip Ng, Yu Xia, Billy Magnussen mais
Gêneros Ação, Biografia 
 
Sinopse:
 
Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.



Desejo de Matar

Data de lançamento 30 de novembro de 2017 (1h 47min)
Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue mais
Gênero Ação 
 
Sinopse:
 
Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.






 
O Milagre de Chapecó

Data de lançamento 30 de novembro de 2017
Direção: Luis Ara Hermida
Gênero Documentário 
 
Sinopse:
 
O documentário foca na evolução histórica da Associação Chapecoense de Futebol, situada em Santa Catarina, Brasil. A trajetória desse time de futebol e o período de reconstrução que enfrentou após um trágico acidente aéreo com membros da equipe na Colômbia.









Os Parças

Data de lançamento 30 de novembro de 2017
Direção: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa mais
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...