Facebook

domingo, 4 de março de 2018

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Março de 2018



O mês de março já chegou e já tem filmes que estrearam nas salas de todo Brasil e considero este mês bom porque teremos filmes que são bem esperados pelo público.

Este mês de março terá cinco quintas-feiras, ou seja, muitas estreias, e separei nada mais que 14 filmes e até separaria mais filmes, mas escolhi aqueles que de fato me chamarão mais a atenção e num opinião geral.



01 DE MARÇO


A Maldição da Casa Winchester

Data de lançamento 1 de março de 2018 (1h 40min)
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook mais
Gêneros Terror, Biografia 
 
Sinopse:
 
Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece. 





Duda e os Gnomos

Data de lançamento 1 de março de 2018 (1h 25min)
Direção: Peter Lepeniotis
Elenco: Becky G, Josh Peck, Tara Strong mais
Gêneros Animação, Família, Comédia 
 
Sinopse:
 
Duda e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trogs, seres de outra dimensão que devoram tudo o que vêem pela frente. 
 
 
 
 
 
Operação Red Sparrow


Data de lançamento 1 de março de 2018 (2h 21min)
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts mais
Gêneros Suspense, Espionagem 
 
Sinopse:
 
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas. 


Motorrad

Data de lançamento 1 de março de 2018 (1h 32min)
Direção: Vicente Amorim
Elenco: Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas mais
Gênero Suspense 
 
Sinopse:
 
Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais. 


Projeto Flórida

Data de lançamento 1 de março de 2018 (1h 51min)
Direção: Sean Baker
Elenco: Brooklynn Prince, Bria Vinaite, Willem Dafoe mais
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos. 






8 DE MARÇO


Medo Profundo

Data de lançamento 8 de março de 2018 (1h 41min)
Direção: Johannes Roberts
Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine mais
Gêneros Suspense, Terror 
 
Sinopse:
 
De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.





Os Farofeiros

Data de lançamento 8 de março de 2018
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits mais
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.







15 DE MARÇO


12 Heróis

Data de lançamento 15 de março de 2018 (2h 11min)
Direção: Nicolai Fuglsig
Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, Michael Peña mais
Gênero Guerra 
 
Sinopse:
 
Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.








Maria Madalena

Data de lançamento 15 de março de 2018
Direção: Garth Davis
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor mais
Gêneros Histórico, Drama, Biografia 
 
Sinopse:
 
A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.





Tomb Raider - A Origem

Data de lançamento 15 de março de 2018
Direção: Roar Uthaug
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins mais
Gêneros Aventura, Ação 
 
Sinopse:
 
Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.






22 DE MARÇO


Pedro Coelho

Data de lançamento 22 de março de 2018 (1h 33min)
Direção: Will Gluck
Elenco: Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill mais
Gêneros Família, Aventura 

Sinopse:

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).









Círculo de Fogo: A Revolta

Data de lançamento 22 de março de 2018 (1h 51min)
Direção: Steven S. DeKnight
Elenco: John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian mais
Gêneros Aventura, Ficção científica 
 
Sinopse:
 
Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.
 
 
 
 
 

29 DE MARÇO



Adeus Christopher Robin

Data de lançamento março 2018 (1h 47min)
Direção: Simon Curtis
Elenco: Domhnall Gleeson, Margot Robbie, Kelly Macdonald mais
Gêneros Biografia, Drama 
 
Sinopse:
 
Traumatizado pelas batalhas vivenciadas na 1ª Guerra Mundial, o escritor e autor de peças teatrais Alan Milne (Domnhall Gleeson) retorna a Londres, onde tenta retomar a vida cotidiana ao lado da esposa, Daphne (Margot Robbie). Eles têm um filho, o pequeno Christopher Robin (Will Tilston), que basicamente é criado pela babá da família, Olive (Kelly Macdonald), devido à distância estabelecida pelo próprio pai. Disposto a escrever um livro que irá ajudar o mundo a evitar uma nova guerra, Milne leva a família para morar no campo. Lá ele se aproxima do filho, que serve de inspiração para criar seu personagem mais conhecido: o ursinho Pooh. 


Uma Dobra no Tempo

Data de lançamento 29 de março de 2018
Direção: Ava DuVernay
Elenco: Storm Reid, Reese Witherspoon, Oprah Winfrey mais
Gêneros Fantasia, Família 
 
Sinopse:
 

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.




Um comentário:

Unknown disse...

Boa dica do filmes sobre tudo o género terror. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram no filme, vale a pena assistir a It a coisa acho que conseguem muito bem. Eu acho que o remake do filme superou em muito o primeiro, agora eu espero pelo Capítulo II. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível, se comprometeram com suas personagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...