Facebook

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Canal Viva completa 2 anos e prova que público está carente de boa programação


O Canal Viva quando surgiu tinha a proposta de reprisar e reviver grandes sucessos da TV Globo, como programas de humor, infantis, juvenis, variedades, novelas e alguns filmes que passava nos tempos bons da Sessão de Gala. Logo quando assinei minha TV por assinatura vinha em minha mente este canal, porque eu queria matar as saudades dos tempos que os programas de TV pareciam mais simples, inocente e nostálgico, além disso acompanhar programas que não pude ver como a TV Pirata, Globo de Ouro, Top Model e Que Rei Sou Eu?. O público nostálgico assim como eu teve a mesma iniciativa de acompanhar a programação e logo o canal passou a ser um dos mais vistos da TV fechada.

É visível a carência de bons programas de TV, pois quem tem uma conta no Twitter deve notar que nos Trending Topics é congestionado de comentários sobre as novidades do Canal Viva como a estreia das novelas, alguns especiais como o Globo de Ouro. Hoje não se vê muitos programas com esta qualidade na TV aberta, ou seja, na TV Globo, percebo que as assinaturas para TV Fechada aumenta e muito se dirigem aos canais fechados e o Viva é um dos favoritos.

O Canal Viva completa 2 anos de vida e nestes poucos anos de vida consegui reviver boas programações e tenho divertido e compartilhado as informações deste que é um Canal que chegou na hora certa.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...