Facebook

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As 20 mais Bellas de Julho de 2011

No mês de Julho o destaque para as mais Bellas foram quatro pontos, principalmente para este Top 5: O esporte, principalmente na Copa América na Argentina e suas musas de cada seleção e na Copa do Mundo de Futebol Feminino, onde uma teve destaque. A novela Insensato Coração já está cansado de mandar representantes aqui e por mais uma vez tem uma de suas atrizes no topo. O terceiro destaque é o Lingerie Day, ou a #LingerieDay onde musas em que sigo, postaram fotos como se fosse em ensaios sensuais e tiveram destaque por aqui. Para terminar o quarto motivo é uma conhecidência, pois vimos no mês de Julho três lindas moças que hoje estão um mulherão (com todo respeito) e arrasa corações por onde atuam ou por onde estampam páginas de um ensaio, tratam-se de Carla Diaz, Marina Ruy Barbosa e Debby Lagranha.
A cada mês que psoto as 20 mais Bellas ou Sexys aumenta a expectativa para as 100 Mais Bellas de 2011, onde na Pré-Lista temos 140 nomes, mas apenas 100 que entrará no Hall das mais Sexys. Veja comentários e destaques do Top 5 e o nome das demais 15 mulheres.


01 CAMILA PITANGA


Camila Pitanga vive a bela personagem Carol na novela Insensato Coração e sempre dá vontade de ver a novela pelo talento e pela beleza que tem a bela Camila. Sempre quando aparece nas cenas admiro a forma como olha, sorri e a forma de se vestir, sempre elegante e para melhorar atua com Paloma Bernardi, mais uma desta lista aqui, mas Camila levou a melhor e foi eleita a mais Bella de Julho de 2011.


02 LARISSA RIQUELME


Nesta Copa América, na Argentina, tivemos que torcer para os paraguaios jogar bem só para poder ver a sua torcedora mais famosa, e linda, sim, Larissa Riquelme, nos jogos de sua sua seleção esteve o tempo todo torcendo e twittando, (inclusive comigo). E como é lindo ver Larissa vibrando com sua seleção e o mais belo porta-celulares, matérias dando destaque a Larissa foi postada pela Coluna Blah!.


03 FRANCIELY FREDUZESKI


Ela quase entrou na Fazenda, votei nela, pois seria a mais bella de todas lá em Itu, mas infelizmente preferiram colocar uma outra por ai e nem enxergaram que Franciely era a melhor opção. Mas "vingativo" que sou, coloquei-a no Top 5 do mês de julho, mas vinganças à parte, Franciely é muito linda e sexy, os belos olhos e cabelos mais um sorriso encantador sobre uma pele branquinha é de da água na boca.


04 NÚBIA ÓLIVER


Comemoramos ou elas (as mulheres) comemoraram o Lingerie Day, o dia da roupa de baixo das mulheres e pelo twitter algumas mulheres (belas e outras nem tanto), se fotografaram de lingerie e postaram para seus seguidores verem, mas aquela que deixou muito de boca aberta foi Núbia Óliver... Como o tempo é super amigo dela, parece que fez um pacto do tipo: "tempo, por favor passe só a idade, mas quero sempre meu corpo de 20 anos" e ele atendeu. Mas a verdade é que Núbia está a cada ano mais Sexy, pois quem viu o Festival SBT 30 Anos mostrou Núbia com um visual diferente na Casa dos Artistas, mas hoje me agrada mais e a todos com certeza, completando, ainda é dela o melhor ensaio da Revista Sexy em 2011.


05 DANI BOLINA


O Top 5 fecha com uma estreante em algum tipo de lista onde o assunto é mulher Bella, pois é, acho que nunca tinha reparado como Dani Bolina é esculturalmente uma das mais perfeitas que temos pelo mundo. Dani se dedica muito para manter sua forma, fazendo exercício físicos, boa alimentação, mas nada disso para se aparecer, mas para manter sua saúde e estar sempre com alto estima. Mas confessando, o fato dela ser a Madrinha de bateria da Império de Casa Verde influenciou também.


06 Paola Oliveira
07 Marina Ruy Barbosa
08 Deborah Secco
09 Hope Solo
10 Paloma Bernardi

11 Daniela Albuquerque
12 Alinne Moraes
13 Nicole Bahls
14 Gwyneth Paltrow
15 Giovanna Lancellotti

16 Debby Lagranha
17 Leticia Spiller
18 Carla Diaz
19 Fernanda Paes Leme
20 Jennifer Garner

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...