Facebook

domingo, 28 de agosto de 2011

Destaques do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro

O Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro de 2011 terminou e os destaques foram muitos, mas irei resumir alguns, entre eles uma Seleção com os Melhores (até então) Campeonato Brasileiro.


Equilíbrio foi o que marcou neste Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo Corinthians e Flamengo dividindo a liderança. A parte que classifica os times para a Libertadores está sendo sempre disputada, mas o time do São Paulo sempre ficou entre os classificados. Vasco que foi campeão da Copa do Brasil se mostrou um time competitivo para este Campeonato e está de parabéns por não desistir, diferente do Santos que após ganhar a Libertadores, simplesmente relaxou no Campeonato.

E deu Corinthians como o melhor do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, Flamengo em segundo lugar com 36 pontos, São Paulo com 35 pontos e Vasco também com 35 pontos. Quatro times que se iniciam com a letra "A" estão na Zona de Rebaixamento.


Borges, do Santos foi o artilheiro do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro com 12 gols. Lembrando que ele ainda fez gols com a camisa do Grêmio.


E dos jogadores quem teve maior destaque foi Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo que além de ser a maior estrela do Brasileirão, fez bons jogos, converteu 10 gols e tirou nota 10 no jogo contra o Santos.


Seleção do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro

Destaco os jogadores que mais brilharam neste Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que mesmo em 19 jogos há grandes destaques, mas só nos últimos jogos que alguns deles irão aparecer mesmo, mas tem algumas posições onde ainda falta uma estrela. Seleção formada por 4-4-2.


GOLEIRO: Júlio Cesar (Corinthians)

ZAGUEIROS: Dedé (Vasco) ; Rodolpho (São Paulo)

LATERAL DIREITO: Cicinho (Palmeiras)

LATERAL ESQUERDO: Thiago Feltri (Atlético Goianiense)

VOLANTES: Ralf (Corinthians) ; Willians (Flamengo)

MEIAS: Elkeson (Botafogo) ; Ronaldinho (Flamengo)

ATACANTES: Dagoberto (São Paulo) ; Neymar (Santos)


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...