Facebook

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seleção do Brasil perde mais uma no comando de Mano Menezes


"Dizer que a Seleção Brasileira perdeu jogando bem virou modinha..."


Mais uma vez a Seleção Brasileira dirigida pelo técnico Mano Menezes faz feio em um clássico mundial, desta vez contra a Alemanha, os alemães do competente técnico Joachim Low venceu por 3X2.


Mas o que acontece com a nossa Seleção Brasileira?

Desde que Mano Menezes entrou na Seleção Brasileiracomo técnico, já sabíamos que era uma 2ª ou 3ª opção, mesmo assim acreditamos (acreditei) que algo de bom viria, mas não foi bem assim, o que vimos até hoje foram jogos apenas focando nos resultados e praticamente vimos a seleção ser sempre apertada e quando ganha é na marra, talvez um jogo que a Seleção jogou bem foi nos 4X2 contra o Equador, e o 1X0 contra a Romênia.
Mas a Seleção joga bem, sabe controlar a bola, mas está virando até "modinha" dizer que jogamos bem, é um recomeço, é testes, mas deste jeito perdendo ou empatando não está adiantando mais.

Uma solução para que mude o problema da Seleção é trazer jogadores que querem de fato honrar a camisa amarela, como vimos com Lúcio, que talvez nem jogue a Copa de 2014 pela idade, fará falta. Outro fator é o técnico Mano Menezes trazer "jogadores amigos", tanto seus, talvez do, Andrés Sanchez, amigos do Ronaldo, Ricardo Teixeira, sei lá, mas há jogadores que estranhamente são convocados, não sendo anti-corinthiano, mas o que vem de jogadores do Corinthians, ou que já jogaram no clube, exemplo de André Santos que fez a marmelada no terceiro gol da Alemanha, Douglas, hoje no Grêmio falhou no fim do jogo da Argentina, Ralf pouco foi visto contra a Alemanha, Jucilei não se adaptou e perdeu, Elias pouco se viu mas é o melhor entre eles. Se continuar assim duvido que Mano Menezes fique com seu cargo, mas torcemos que tudo de certo.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...