Facebook

terça-feira, 8 de abril de 2014

Playboy Abril de 2014 - Ana Paula Maciel e Gaby Potência (Capa)


Após bons cinco mêses seguidos que tivemos com a Revista Playboy, digamos que para este mês de abril referente aos ensaios a revista dá um belo "tiro no pé", e já sabendo da rejeição que haverá com os leitores e fãs, a revista tratou de resolver trazendo duas capas diferentes, e tudo nela será igual, as mesmas matérias, entrevista com Marco Feliciano, mas para a tristeza da nação as estrelas darão um show de vergonha nas bancas, isso eu espero na minha opinião. As estrelas são Gaby Potência que trabalha no programa da Record O Melhor do Brasil, não é e nunca foi um desejo dos leitores, e outra a moça não tem aquela beleza que sonhamos ver. A outra estrela da capa, que para mim é um desastre é a ativista Ana Paula Maciel que foi notícia aqui no Brasil devido à sua prosão no exterior e ganhou até até o meu pretígio nos 50 Maiores Nomes de 2013 pelo que ela lutou lá fora, mas após ganhar todo este prestígio por uma boa causa e ganhar alguns fãs nos brinda com um ensaio a Playboy? Este brinde é de café velho com leite com nata.




Ambas as capas estarão disponíveis nas bancas a partir do dia 8 de abril, terça-feira, mas eu não acredito em boas vendas até pelo que vem aí.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...