Facebook

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Quartas de Final - Análises e Projeções


As Oitavas de Final da Copa do Mundo foram difíceis para algumas seleções, sendo elas decididas na prorrogação e algumas chegando aos pênaltis. Dos oito jogos tivemos cinco que foram para a prorrogação e duas que terminaram nos pênaltis como o jogo da nossa Seleção Brasileira que definiu contra o Chile. Os diversos gols que víamos nos jogos da primeira fase deram um tempo e o máximo que vimos foram três gols e isso ocorreu em três jogos.

Todas as seleções das Quartas de Final foram as que ficaram em primeiro lugar no seu grupo, ou seja, a confirmação que poderiam ter sido mesmo estas seleções a seguir em frente.

Das oito seleções a que eu acredito que seja a que vem indo muito bem é a Colômbia, pois não sofreu pressão do Uruguai e tem feito uma campanha excelente e agora pega o dono da casa, o Brasil que sofreu para passar de fase. Holanda a Costa Rica é o confronto mais desequilibrado devido a história de ambos, mas os costa-riquenhos estão muito embalados  e pegará os holandeses que caem de produção a cada jogo. Argentina outra grande favorita enfrenta a Bélgica e ambas não convenceram em seus jogos e podem mostrar algo no jogo decisivo. O grande jogo em questão de história é entre França e Alemanha e ambas tem ido muito bem na Copa, mas os franceses tem sido mais produtivos em questão de finalizar.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...