Facebook

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Playboy Julho de 2014 - Vanessa Mesquita (Capa)



Pela segunda vez no ano uma BBB de 2014 sai na capa da Revista Playboy e para surpresa nossa é a vencedora do prêmio de um milhão, a musa Vanessa Mesquita, de 28 anos. Na capa ela se mostra como uma moça radical posando com um skate e as orelhas de coelhinha que a deixou sensacional e será nesta temática todo o ensaio.

Aos 28 anos, a paulistana contou à publicação que gosta de homem com pegada: “Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também te­nho uma louca fantasia por palhaços. [Risos.] Palhaços do mal. Tudo que envolve másca­ra eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão”.

Na entrevista, Vanessa também não desconversou quando perguntada sobre sua atual relação com a sister Clara, com quem teve um caso dentro do progra­ma: “Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso”.

A edição de julho com Vanessa Mesquita estará nas bancas a partir do dia 8 do mesmo mês e para nossa alegria temos uma das fotos de divulgação logo abaixo.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...