Facebook

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa do Mundo 2014 | Semifinal - Análises e Projeções


Muitas pessoas que palpitaram no bolão devem ter errado muitos confrontos das oitavas e quartas de final, mas se viram em esperança ao apostar nestes quatro semifinalistas que eram esperados e de fato muito se comentavam destas quatro seleções e foi no que deu, ou seja, justiça feita.


Argentina x Holanda 


Ambos já se enfrentaram e foi na final da Copa de 1978 onde os argentinos levaram o título e agora terão este grande confronto na semifinal e a vantagem podemos falar que a Holanda tem todos os seus jogadores em ótimo estado físico e a Argentina pode perder Di Maria, mas tem o melhor de todos que é Messi que pode decidir pela sua seleção, mas Robben está voando nesta Copa e se destaca mais que o melhor do mundo. É um confronto sem favorito e vencerá aquele que menos errar e atacar mais.


Brasil x Alemanha


Ambos já se enfrentaram em final da Copa e foi em 2002, onde a Seleção que era de Felipão levou ao Brasil o Pentacampeonato, mas agora a situação é um pouco diferente, por ser uma semifinal e pela Alemanha ser a favorita, mas não tão favorita assim, o fator de Neymar estar de fora dá até um alívio aos alemães, mas não vai ficar tão fácil assim. Se os pés de Müller estiver bom pode ser a salvação e ir para mais uma final alemã, mas isso se David Luiz deixar que vem indo muito bem na Copa. Acredito que será o melhor do jogo da semifinal e pode ser muito, mas muito disputado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...