Facebook

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Janeiro de 2017


Feliz Ano Novo meus amigos e que tenhamos um ano de 2017 com grandes filmes nos cinemas de todo o Brasil e que sejam de sucesso e claro que tenhamos saúde e muito dinheiro para acompanhar tantos filmes.

Vamos começar o ano falando das estreias do mês de Janeiro que será grandiosa e aproveitando que muitas pessoas estão de férias as produtoras aproveita para lançar bons filmes nesse mês e classifico como um mês bom para ver pelo menos uns quatro filmes

Veja as indicações que somam um total de 14 títulos que estarão disponíveis em janeiro com suas respectivas datas e sinopses, mas lembrando que podem ocorrer alterações.


5 de Janeiro



Moana - Um Mar de Aventuras

Data de lançamento 5 de janeiro de 2017 (1h 47min)
Direção: John Musker, Ron Clements
Elenco: Auli'i Cravalho, Dwayne Johnson, Alan Tudyk
Gêneros Animação, Família, Aventura

Sinopse:

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.





Passageiros

Data de lançamento 5 de janeiro de 2017 (1h 57min)
Direção: Morten Tyldum
Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
Gêneros Ficção científica, Romance, Ação

Sinopse:

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.







12 de Janeiro




Assassin's Creed

Data de lançamento 12 de janeiro de 2017 (1h 56min)
Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons
Gêneros Ação, Ficção científica 
 
Sinopse:
 
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.







Eu Fico Loko

Data de lançamento 12 de janeiro de 2017
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovanna Grigio
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.






O Homem Que Caiu na Terra

Relançamento 12 de janeiro de 2017
Data de lançamento 1976 (2h 00min)
Direção: Nicolas Roeg
Elenco: David Bowie, Buck Henry, Candy Clark
Gêneros Ficção científica, Drama 
 
Sinopse:
 
Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.






19 de Janeiro




La La Land - Cantando Estações

Data de lançamento 19 de janeiro de 2017 (2h 08min)
Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend
Gêneros Comédia Musical, Romance 
 
Sinopse:
 
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.








Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?

Data de lançamento 19 de janeiro de 2017
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes
Gênero Comédia

Sinopse:

Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).






Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood

Data de lançamento 19 de janeiro de 2017
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Livian Aragão
Gêneros Comédia , Família

Sinopse:

O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.






xXx: Reativado

Data de lançamento 19 de janeiro de 2017 (1h 47min)
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Vin Diesel, Samuel L. Jackson, Donnie Yen
Gêneros Ação, Suspense 
 
Sinopse:
 
Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.








26 de Janeiro




Aliados

Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 (2h 05min)
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard, Jared Harris
Gêneros Suspense, Romance, Histórico 
 
Sinopse:
 
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.






Beleza Oculta

Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 (1h 37min)
Direção: David Frankel
Elenco: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley
Gênero Drama

Sinopse:

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.







Max Steel

Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 (1h 32min)
Direção: Stewart Hendler
Elenco: Ben Winchell, Maria Bello, Andy Garcia
Gêneros Ação, Ficção científica

Sinopse:

Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.








Quatro Vidas de um Cachorro

Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 (2h 00min)
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Dennis Quaid, Britt Robertson, Logan Miller
Gêneros Drama, Comédia 
 
Sinopse:
 
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.






Resident Evil 6: O Capítulo Final

Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 (1h 47min)
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen
Gêneros Ação, Terror 
 
Sinopse:
 
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...