Facebook

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Libertadores da America 2012 - Oitavas de Final


Terminou a Primeira Fase da Libertadores da América do ano de 2012, e foi uma das mais disputadas, com excessão de alguns times que de forma mais fácil soube lidar com a pressão da torcida adversária e levou um time bem entrosado e com ótimas estrelas, como o Fluminense que foi o melhor time da Primeira Fase que na minha opinião tem o melhor time do Brasil e um elenco muito bom, mas o que pode complicar ao Flu é seu adversário das Oitavas de Final, o Internacional de Porto Alegre, que é Bi-Campeão da Libertadores e mesmo sendo o pior dos segundos colocados não deixará o time como o mais fraco, será o melhor jogo para acompanhar pela TV.

Os demais times brasileiros Santos e Corinthians terá uma disputa "mais fácil", mas poderá sofrer com a pressão adversária, mas se jogar o que joga ambos os times alcança uma a vitória e até com mais facilidade em casa. Santos de Neymar e Ganso jogará contra o Bolívar e na minha memória em 2005 eu vi o Santos perder de 4X3 na altitude boliviana, mas na Vila Belmiro o Santos goleou por 6X0. Corinthians enfrenta um time bem conhecido por disputar Libertadores, nos anos 90 era constante a participação do time de Emelec que em 2012 está empolgado com a classificação, pois foi inacreditável, pois seria o Flamengo o adversário do Timão. O Vasco vai enfrentar o Lanús que não é uma força da América, mas foi um dos destaques desta Libertadores e creio que o time de Cristovão Borges vai ter dificuldades.

Os outros times da América que poderá prosseguir nas Quartas de Final é o Boca Juniors que tem camisa e todos respeitam independente da sua fase, Vélez Sarsfield é um time muito bom e considero um dos mais fortes para chegar ao título e o Universidad de Chile que tem um ótimo time com destaques individuais.


Confira o Confronto das Oitavas de Final da Libertadores:




FLUMINENSE X INTERNACIONAL




CORINTHIANS X EMELEC (EQU)




SANTOS X BOLÍVAR (BOL)




UNIVERSIDAD DE CHILE X DEPORTIVO QUITO (EQU)




LIBERTAD (PAR) X CRUZ AZUL (MEX)




VÉLEZ SARSFIELD (ARG) X ATLÉTICO NACIONAL (COL)




LANÚS (ARG) X VASCO




UNIÓN ESPAÑOLA (CHI) X BOCA JUNIORS (ARG)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...