Facebook

sábado, 24 de novembro de 2012

Enfim, Mano Menezes sai do comando da Seleção e novos nomes são cogitados


Uma boa notícia para quem ama mesmo a Seleção Brasileira, deixando muitos surpresos, inclusive eu que até estava ficando rendido, mas um pouco, com o que chamava de 'ainda técnico' Mano Menezes que fez um dos piores trabalhos com a nossa Seleção e foi demitido no dia 23 de novembro pela CBF, deixando para trás títulos caseiros contra Argentina, participação boa nas Olimpíadas até a pífia final e resultados medíocres contra seleções de peso como França, Holanda a Alemanha, com isso o Mano deixou nossa querida e amada Seleção fora do Top 10 do Ranking da FIFA, algo que até hoje não acredito. 

Mano Menezes foi demitido tarde, pois o trabalho regular teve 77% de aproveitamento e muitas críticas para o 'ainda técnico' eram notáveis, mas claro que eu o entendo, Mano é ser humano, é um bom profissional, mas sabia que algo tinha que mudar e esta mudança tardia veremos em janeiro de 2013 com a chegada de um novo técnico.

E o novo técnico? Nomes surgiram no mesmo dia como Luiz Felipe Scolari que foi campeão com a nossa Seleção em 2002, mas não acredito que o mesmo aceite a vaga, pois ele quer ter seu nome como aquele cara que criou a Família Scolari e foi campeão. Certo ele. Muricy Ramalho é um antigo desejo de vários torcedores e acredito que possa ser um nome certo porque tirar o Tite do Corinthians será impossível, pois nem os corinthianos desejariam isso, o cara tem feito de tudo por lá e faz um dos melhores trabalhos dos melhores anos do clube. E o Pep Guardiola? Ele é espanhol, mas e daí? Ele revolucionou o futebol com o time do Barcelona e pode fazer isso aqui pela nossa Seleção Brasileira. É o meu nome favorito junto com o Muricy.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...