Facebook

domingo, 20 de maio de 2018

Crítica: 'Deadpool 2'



Ainda estamos todos eufóricos diante do Vingadores Guerra Infinita que vem batendo recordes atrás de recordes e ainda está em cartaz e logo chegou nos cinemas Deadpool 2 que vem com a missão de contar mais uma nova história de um dos personagens da Marvel mais sátiro e violento que já vimos.

O segundo filme do herói queria mostrá-lo de uma forma comum como ele é retratado nas HQs já que o primeiro filme era apenas uma apresentação de como ele se tornou o Deadpool. A missão dele era tornar um membro justo do X-Men se adequando as regras ditas pelo companheiro Colossus e eis que ele aos poucos vai compreendo graças aos jovem personagem Russell em que Deadpool vê nele um motivo para se tornar uma pessoa melhor.

O filme tem um bom apelo para o humor e acredito que nesta parte a entrega foi boa, mas confesso que não dei muitas gargalhadas, mas gostei de ver algumas situações, principalmente quando eram citadas algumas referências a algumas coisas como a própria Marvel ou brincadeira com a DC.

As cenas de ação foram bem realizadas, mas achei que foram poucas e a melhor cena entregue foi a velha e querida cena de perseguição nas ruas que vemos em um longo período e há uma boa entrega e boas cenas de Deadpool e dos atores que interpretam Dominó e Cable que era uma grande espera por ser um personagem muito esperado pelos fãs da Marvel, mas ficou aquele gosto de quero mais ver algo de Cable.

O roteiro tem um bom início, meio e fim com misturas de amor, humor, drama, ação e muito palavrão à solta no longa, com direito a uma das melhores cenas pós créditos que já vi.




3.5/5



Um comentário:

Luciana Sousa disse...

Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes em 2017 . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...