Facebook

terça-feira, 1 de maio de 2018

Crítica: 'Vingadores: Guerra Infinita'



Um dos filmes mais esperados, (e como), está nas salas de cinema de todo o mundo e com certeza ficará por muitas semanas que é Vingadores: Guerra Infinita que chegou mundialmente no dia 26 de abril com a promessa de arrebatar em cenas de ação e emocionar a todos com um número grande de heróis e situações onde todos enfrentam o grande protagonista deste filme que é o Thanos.

Assisti ao filme há uns dias atrás e fica até difícil de comentar algo até porque muitos spoilers podem ser revelados e olha que qualquer tipo de revelação pode estragar a surpresa que são muitas.

Como todos sabem o filme é um confronto contra Thanos que quer todas as joias do infinito para estabelecer um poder que o tornará muito poderoso e para que ele conquiste este poder o grande vilão que acabou tornando protagonista vá em busca da joia e trava batalhas e situações em que ficamos eufóricos, emocionados e surpresos com a forma que ele vai conquistando joia por joia.




A reprodução feita com Thanos foi espetacular e por alguns momentos criamos até um sentimento por ele que logo é desestabelecida por conta de seus ideais, mas notamos o quão foi bem construído ele. Era um dos grandes problemas da Marvel criar um vilão que deixa uma marca e parece que a produtora vem melhorando já que os vilões de Homem Aranha: De Volta ao Lar e Pantera Negra vimos grandes interpretações, assim como vinha sendo Loki.

Os gastos com o filme co efeitos especiais, maquiagens e figurinos foram estratosféricos, mas logo eles vão recuperar já que a bilheteria será de fato enorme e no fim valerá a pena ter investido tanto nestes quesitos técnicos que ficaram impecáveis. Repare na caracterização dos planetas que foram criados e as batalhas ocorridas nelas como ficaram perfeitos.

Foram várias cenas de ação neste filme, já que envolve muitos heróis e lugares diferentes, mas todos eles muito bem resolvidos com início, meio e fim bem estabelecidos, mesmo com um fim que ainda não era por completo já que todos sabem que terá um quarto filme da saga.

Enfim, o que a Marvel prometeu entregar conseguiu com maestria, nos levando a duas horas e trinta minutos com muita ação, emoção e surpresas que vale a pena ver mais de uma vez.



5/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...