Facebook

terça-feira, 1 de maio de 2018

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Maio de 2018



O grande momento com certeza é do filme Vingadores: Guerra Infinita que deverá bater cada vez mais recordes no Brasil e no mundo, mas entramos no mês de maio com muitos lançamentos previstos, isso porque termos cinco quintas-feiras no mês.

O que destaco é o alto número de filmes brasileiros que teremos neste mês e alguns deles já vistos e avaliados e colocarei alguns aqui em destaque.



03 DE MAIO


Verdade ou Desafio

Data de lançamento 3 de maio de 2018 (1h 40min)
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane mais
Gêneros Terror, Suspense 
 
Sinopse:
 
Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar "Verdade ou Consequência" e depois começa a assombrado por uma presença sobrenatural.










Paulo, Apóstolo de Cristo

Data de lançamento 3 de maio de 2018 (1h 48min)
Direção: Andrew Hyatt
Elenco: James Faulkner, Jim Caviezel, Olivier Martinez mais
Gêneros Histórico, Drama 
 
Sinopse:
 
Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.









10 DE MAIO


Desejo de Matar

Data de lançamento 10 de maio de 2018 (1h 49min)
Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue mais
Gênero Ação 
 
Sinopse:
 
Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.







A Noite do Jogo

Data de lançamento 10 de maio de 2018 (1h 39min)
Direção: Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
Elenco: Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler mais
Gêneros Comédia , Ação 
 
Sinopse:
 
Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks (Chandler), chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.





17 DE MAIO


Deadpool 2

Data de lançamento 17 de maio de 2018 (2h 00min)
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin mais
Gêneros Ação, Comédia , Aventura 
 
Sinopse:
 
Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.






A Abelhinha Maya: O Filme

Data de lançamento 17 de maio de 2018 (1h 25min)
Direção: Noel Cleary, Sergio Delfino mais
Elenco: Uwe Ochsenknecht
Gêneros Animação, Família

Sinopse:

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.






24 DE MAIO



Han Solo: Uma História Star Wars

Data de lançamento 24 de maio de 2018 (2h 15min)
Direção: Ron Howard
Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover mais
Gêneros Ficção científica, Fantasia 
 
Sinopse:
 
As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).







Alguém Como Eu

Data de lançamento 24 de maio de 2018 (1h 27min)
Direção: Leonel Vieira
Elenco: Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello mais
Gêneros Romance, Comédia 
 
Sinopse:
 
Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha. 





Colheita Amarga

Data de lançamento 24 de maio de 2018 (1h 43min)
Direção: George Mendeluk
Elenco: Terence Stamp, Max Irons, Barry Pepper mais
Gêneros Drama, Histórico, Romance 
 
Sinopse:
 
Ucrânia, 1930. Yuri (Max Irons), artista nascido numa família de guerreiros cossacos, se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes e tem a vida transformada quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista.










31 DE MAIO



Vingança

Data de lançamento 31 de maio de 2018 (1h 48min)
Direção: Coralie Fargeat
Elenco: Matilda Lutz, Kevin Janssens, Vincent Colombe mais
Gêneros Suspense, Ação 
 
Sinopse:
 
Três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide trazer sua amante (Matilda Lutz). Quando ela é abandonada para morrer devido a uma série de acontecimentos, eles terão que lidar consequências de uma mulher que busca vingança.






A Moça do Calendário

Data de lançamento 31 de maio de 2018 (1h 26min)
Direção: Helena Ignêz
Elenco: Andre Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla, Mario Bortolotto mais
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Sem emprego fixo, o quarentão Inácio (André Guerreiro Lopes) trabalha como dublê de dançarino à noite e mecânico durante o dia. Quando não está nas pistas ou operando veículos, seus pensamentos galvizam para um relacionamento platônico para a bela garota que estampa o calendário da oficina.






Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Data de lançamento 31 de maio de 2018 (1h 27min)
Direção: John Stevenson
Elenco: Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt mais
Gêneros Animação, Comédia , Família 
 
Sinopse:
 
Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).





Não se Aceitam Devoluções

Data de lançamento 31 de maio de 2018
Direção: André Moraes
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto mais
Gênero Comédia dramática 
 
Sinopse:
 
Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...