Facebook

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista: Lucilene Caetano


Entrevista com a apresentadora, atriz, modelo e estudante de jornalismo Lucilene Caetano.


O Coluna Blah realiza pela primeira uma entrevista, e especial, pois trata de Lucilene Caetano de 27 anos, apresentadora, atriz, modelo e estudante de jornalismo.

Lucilene foi uma das vencedoras em 2009 o concurso Musa do Brasileirão, representando o time do Goiás, derrotando dezenove candidatas dentro do programa Caldeirão do Huck.

Na entrevista, Lucilene responde a 14 perguntas, entre elas sobre fama, cantadas que recebe, o que ela ama e odeia no nosso país, responde sobre seu time de coração, elege em sua opinião a mulher mais sexy e responde sobre realizar um ensaio a Revista Playboy.


Visite o site de Lucilene:
www.lucilenecaetano.com.br

Siga Lucilene no Twitter:


Por: Anderson Silva



Como lida com a fama?

É tranquilo. Acho q fama é uma coisa passageira. O artista não É famoso. Ele vive em momentos que ele pode ESTAR famoso. São fases da nossa carreira, cheia de altos e baixos. As vezes passamos por fase em que nosso nome se torna extremamente conhecido e popular. Mas as vezes podemos estar passando por uma fase de cuidar mais do lado pessoal e afastar um pouco da mídia. Nesta fase pode rolar um certo esquecimento das pessoas e é bom estar com os pés no chão sabendo que é uma carreira feita por fases. As vezes tem o lado chato de ter a privacidade invadida e ver a vida sendo alvo de comentários dos mais diversos tipos. Mas se não souber lidar com isso é melhor partir de vez para o anonimato.


O que acha das cantadas do dia-a-dia? Você gosta?

Acho engraçado essa coisa do assédio. Mas sei lidar bem com isso. As vezes é um pouco complicado lidar com os excessos. Existem fãs que não tem limites e precisamos lidar com eles sem passar uma imagem de chata, estrelinha ou antipática. As pessoas não querem saber se estamos bem humorada, triste ou passando por alguma dificuldade. A partir do momento que a nossa imagem passa a ser pública, automaticamente para as pessoas devemos ser o tempo todo simpáticas, felizes e sem problemas. Levo na esportiva as maioria das cantadas. Acho que é bom para o ego. Mas as vezes podem se tornar desnecessárias dependendo da situação.






















Valeu a pena ser a Musa do Brasileirão?

Muito. Foi a grande alavancada que aconteceu em minha carreira. Começei no meio artístico aos 15 anos. Fiz Teatro por 5 anos... foram 10 espetáculos teatrais. Aos 17 anos eu já tinha o meu registro profissional (DRT) como Atriz. Conjuntamente ao teatro fiz três programas de TV e um de rádio. Também me formei em Direito e fiz duas pós graduações. Quando pensei que fosse advogar e seguir carreira jurídica tive a surpresa de me tornar MUSA e daí várias coisas aconteceram.Minha vida mudou completamente. Graças a Deus trouxe uma bagagem artística e acadêmica para lidar com tudo que está acontecendo hoje em minha vida. No momento estou fazendo a faculdade de Jornalismo e me formo em Julho/2012. Quero atuar na comunicação. E também gravo o programa BOLA, LÍNGUA e VIOLA com o professor Diogo Arrais. Vamos falar de futebol, língua portuguesa e música. Esperamos estreiar em breve. No mais fiz excelentes amizades depois do concurso de Musa. Me abriu muitas portas e só tenho ganhado com esta oportunidade que tive. Nunca esperei também nada cair do céu e nem as coisas simplesmente acontecerem. Aproveito a oportunidade que tenho e corro muito atrás pra fazer acontecer!


Qual mulher você acha mais sexy?

No momento acho que é a Juliana Paes. Ela conseguiu mostrar que competência pode andar junto com beleza mesmo sendo linda e sexy. Casou, se tornou mãe, uma mulher mais elegante e glamourosa mas continua sexy, sem perder a sensualidade. Provou que pra ser sexy não precisa ser vulgar.





















Sobre posar na Revista Playboy há uma realidade de acontecer futuramente?

Não é meu foco de carreira profissional. Mas também não é uma possibilidade descartada. Se tiver que acontecer vai rolar no momento certo, tanto pra mim quanto pra revista. Não faria um ensaio simplesmente por fazer. Caso aconteça darei o melhor de mim para que o ensaio se torne um dos mais comentados e vistos da revista. O Happy Hour que fiz em Março/2011 causou uma boa repercussão. Mas foi apenas uma prévia. O ensaio completo na minha concepção teria que ser muito mais. Instigando sempre e cada vez mais. Já frequento as comunidades das revistas masculinas e cada dia aprendo mais sobre o gosto dos leitores e o que eles gostam de ver nas revistas. Não basta ser um ensaio como todos os outros. É preciso fazer a diferença para se tornar inesquecível na memória dos leitores.


Em que tipo de cenário você se imagina na Revista Playboy: Praia, Hotel, Campo de Futebol, outro?

Gosto muito da idéia de ser fotografada em uma fazenda... com gado, pasto, curral, pomares, cachoeiras, cavalos.. tudo num clima bem country... coisa do Texas... talvez bem faroeste. rs E como sou goiana acho que tem muito a minha cara fazer isso. Talvez me sentiria mais a vontade em um ambiente assim. Mas ao mesmo tempo cultivo a idéia também de se fazer em algo ligado a tecnologia e informação com muitos livros, computadores, museu, obras de arte, calculadoras, canetas... enfim e uma última opção seria algo muito cosmopolitan envolvendo uma grande capital com muito cenário de grandes cidades e praia pra fechar.


Você costuma fazer ensaios sensuais para vários editoriais, creio que seu corpo é o que mais chama a atenção de quem a contrata. Como se mantém em forma?

Sempre fui muito magrinha. Então minha dieta sempre foi contrária a que a maioria das mulheres seguem. Me dou o luxo de comer constantemente em fast food's poque sei que não vou engordar. Mas tenho tentando manter uma dieta mais saudável. Como muita salada, frutas, legumes... mas não dispenso churrasco, sanduíches e algumas guloseimas. Só evito comer doces e frituras em excesso. Faço 40 minutos de corrida no Transport diariamente que resulta em 15km por dia. Também faço 1 h de musculação diariamente. Treino Muay Thai na academia do Minotauro. E estou fazendo Yoga, Dança e Pilates agora também para manter um condicionamento físico melhor.


Você costuma ir aos jogos do seu “Time de Coração”, o Goiás?

Sempre que posso estou presente. Normalmente assisto o primeiro tempo nas cadeiras e passo na tribuna pra dar um "oi" pro pessoal durante o intervalo. No segundo tempo eu já desço pra arquibancada e fico lá com a minha torcida. Adoro a energia do Estádio de futebol. E se estou em Goiânia e tem jogo do Goiás com certeza estou lá! A minha história com o Goiás começou muito antes de eu me tornar Musa porque meu irmão jogou na escolhinha do clube. Me tornar Musa foi uma surpresa. Jamais imaginei que me tornaria a musa do time que torço.


Qual seu jogador de futebol favorito?

Gosto muito do trabalho técnico desenvolvido pelo Fred que joga na Seleção e no Fluminense. Já no meu GOIÁS gosto do Iarley e do Rafael Tolói. São os melhores na minha opinião.






















Goiás é a terra da música sertaneja, e é o sertanejo que você costuma mais ouvir?

Sim. Sou apaixonada não só pela música sertaneja. Mas pelo universo sertanejo em si. É feito de pessoas simples e acolhedoras. A simplicidade é a principal característica e prova que não se precisa de muito nessa vida pra ser feliz. Mesmo morando no Rio de Janeiro, meu carro é lotado de CD's sertanejos e sempre que tenho a oportunidade vou em algum show. Mas também gosto do samba, MPB e da música eletrônica, num geral.


Qual seu Hobby favorito?

Viajar. Amo viajar. E estou sempre viajando. rs Conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas... mas também vou muito ao teatro e ao cinema. Ler livros, adquirindo novos conhecimentos também é a minha paixão. E nos dias de folga, fazenda é o meu lugar. Juntar amigos e curtir a presença deles a minha volta.


O que mais gosta de fazer nas noites? (sextas e/ou fim de semanas)

Se estou no Rio de Janeiro, que é onde moro costumo ir a praia e ver peças de teatro. Sempre me reuno com amigos(as) também em algum barzinho ou na casa de alguém. Quando estou viajando costumo ir a boates e dançar muito. Se estou em Goiânia que é a minha terra aí saio todos os dias pra encontrar amigo(as) e se surgir oportunidade, fazenda é o meu refúgio predileto.


O que você mais ama no Brasil?

O povo brasileiro. Nosso povo é diferente do resto do mundo. Somos pessoas que acreditamos, que lutamos e que estamos sempre dando um jeitinho pra tudo acontecer. Sem sombra de dúvidas o nosso povo é o nosso maior patrimônio, além das belezas naturais existentes aqui, é claro!


O que mais odeia no Brasil?

A corrupção. É uma falta de respeito o que os nossos governantes fazem com o dinheiro do nosso povo. Deixam pra trás educação, esportes, saúde, lazer, arte pra colocar o dinheiro público na vida privada deles. E isso é um absurdo. Enquanto o povo brasileiro não passar a entender de tributos e dos seus direitos, infelizmente o nosso país não terá muito o que evoluir.


.

Um comentário:

Marcelo SGB disse...

ela foi a 4a colocada no musas do brasileirão. hahahahhahahahahahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...