Facebook

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reality Show - A Fazenda é o segundo Reality da história da TV a expulsar alguém. Veja onde foi o primeiro


Duda Yankovich foi expulsa do Reality A Fazenda na TV Record, sendo ela a segunda pessoa na história da TV a ser expulsa de um programa deste tipo. Veja quem e onde foi a primeira expulsão.


Por ter agredido o ator Thiago Gagliasso na piscina da Fazenda, Duda foi avaliada e no dia 9 de Agosto foi expulsa do Reality. Foi um merecimento, apesar de alguns não concordarem, pois a desordem com brigas seja ela como for descaracteriza um reality ainda mais quando parte para uma agressão.

Duda Yankovich entra na história da TV por ser expulsa de Reality, porém esta foi a segunda vez que acontece algo deste tipo em Reality.



Mas afinal, onde, quando e quem já foi expulso em outro reality?

Faz um pouco mais de 9 anos que aconteceu a primeira expulsão de um Reality Show e foi no Programa Fama, na TV Globo, no dia 15 de Julho de 2002.


Era a segunda edição do Programa, que se chamva Fama Bis, pois o programa começou assim que terminou a 1ª Edição e neste Reality quem foi expulsa foi a participante Maryanna Novaes, que na época tinha 21 anos.


O motivo de sua expulsão, segundo a CGCOM (Central Globo de Comunicação) foi "inadequação ao regulamento da Academia".

Ou Seja:

"teve dificuldade de se adequar às regras da casa, não se mostrava satisfeita com as músicas selecionadas para ela e ainda estava atrapalhando o convívio dos demais integrantes da academia. Desde quando entrou na casa, Maryanna vem causando tumultos. Nas aulas, ela já havia se recusado a cantar as canções dividas em estrofes, método de ensino utilizado pelos professores. Fora isso, pediu para deixar uma das aulas promovida na academia, alegando que “estava ali somente para cantar”. Depois de comunicar a decisão a Maryanna, a diretora da Academia, Liliane Secco, contou aos demais participantes. Conforme previsto no regulamento, ela foi substituída por Rogério Cravo, 30 anos"


Já vimos em outros realitys desistências nos casos de Leandro Lehart na Casa dos Artistas, Dilson (Mad Max) no Big Brother Brasil 3 e de Barbara Koboldt em A Fazenda, entre outros. E em todos estes casos, inclusives das expulsões teve um substituto e quem mais se destacou como substituta foi Fabiana Alvarez em A Fazenda, onde a mesma conquistou o carisma do público e quase chegou perto do prêmio.


fonte de ajuda: Babado IG: 16/07/2002

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...