Facebook

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

100 Mais Sexys 2011 - Eleição termina dia 30 de Setembro


Você tem até 30 de setembro para votar na mais sexy do ano



Desde o início do mês de junho de 2011 estamos acompanhando a eleição mais gostosa do ano: As 100 Mais Sexys de 2011. Nas rodas e redes de discussões, as opiniões quase nunca se batem, pois a opinião de um é muito diferente da sua, causando até brigas. Pessoas fazem campanhas e mais campanhas para ver sua favorita campeã e as próprias candidatas fazem sua propaganda eleitoral pelas redes sociais, aliás, estas redes sociais deu o que falar, foi o melhor canal de comunicação, ainda mais com o crescimento expressivo do Facebook e Twitter, mas no Orkut ainda me encontro para discutir algo.


CLIQUE E VOTE NAS SUAS FAVORITAS


Tenham já definidos 5 nomes de suas Mais Sexys e digita nos campos indicados pelo site da Revista. Lembrando que o primeiro nome a ser digitado vale 5 pontos, o segundo nome 4 pontos até o quinto nome valer 1 ponto.

O voto é válido uma vez por IP, mas o IP é apagado no outro dia, ou seja, podemos votar uma vez por dia, e também podem votar à vontade pelo celular ou ir em Lan Houses ou casa de amigos e acessar o site escondido e votar de novo.

Eu particularmente voto bastante, mas sempre em nomes diferentes, mas tenho 3 ou 4 nomes favoritos que não revelo aqui, mas talvez tenho votado em pelo menos 15 mulheres diferentes, pois este ano a variedade está melhor que há anos atrás.

O Resultado sai no mês de Novembro.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...