Facebook

sábado, 10 de setembro de 2011

Bárbara Evans faz ensaio no Paparazzo

Filha de Monique Evans de apenas 20 anos faz um belo ensaio ao site Paparazzo. Confira algumas fotos de Bárbara Evans.



Bárbara Evans nem tinha nascido quando sua mãe, a ex-modelo Monique Evans, participante de A Fazenda 4, era símbolo sexual, nos Anos 80.

"Minha mãe é meu maior orgulho. Admiro tudo que ela fez", diz Bárbara, que tem 20 anos de idade, completados em maio e fez seu primeiro ensaio sensual para o site Paparazzo.


Segundo Bárbara, ela fala sobre as comparações que fazem dela e de sua mãe: "Mas não gosto de ser comparada a ela. Somos completamente diferentes. Sou tímida, e minha mãe é extrovertida 100% do tempo".


Bárbara Evans mora com Monique em uma casa em Alphaville, São Paulo (o pai, o empresário José Clark, vive em Niterói, no Rio). "Ela é minha melhor amiga", conta a modelo, que sempre teve apoio da mãe para levar os namorados para casa. (Paparazzo)



Veja Ficha de Bárbara Evans (por Paparazzo):

Nome completo: Bárbara Evans Clark
Data de nascimento: 22/05/1991
Signo: Gêmeos
Homem bonito: Meu pai (o empresário José Clark)
Mulher bonita: Minha mãe (a ex-modelo Monique Evans)
Lugar mais estranho onde já fez sexo: Numa sauna
Música: Sertaneja
Comida: Japonesa
Viagem: Quero ir a Ibiza, na Espanha
Parte do corpo que mais gosta: Meu nariz
Time: Flamengo




.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...