Facebook

sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio - Momentos 23 de setembro

A primeira noite do Rock in Rio no dia 23 de setembro foi marcada pela nostalgia dos 25 anos, Love Of My Life, selinho de duas cantoras, axé baiano, fã sortudo sobe ao palco e atrasos de um show para outro.

Veja momentos com foto e descrição:



Público no Palco Mundo curtindo as atrações do Rock in Rio e nota que lá atrás se vê a Roda Gigante do mini parque temático da Cidade do Rock.



Ed Mota deu uma de roqueiro e foi muito bem ao lado de Andreas Kisser cantando no Palco Sunset.

Mariana Aydar uma das divas da MPB se juntou ao grupo Moveis Coloniais de Acaju e fez uma bela parceria no Palco Sunset.

Sandra de Sá e Bebel Gilberto cantaram Cazuza e fizeram um show empolgante e com a euforia do show no Palco Sunset as duas deram um selinho.

Milton Nascimento mais Tony Belotto abriu o Rock in Rio pelo Palco Mundo, os dois tocaram a canção que hoje é símbolo do evento, Love Of My Life da Banda Queen. Na abertura o público não se conteve com muita emoção aos mostrar os 25 anos do evento.


Titãs e Paralamas do Sucesso cantaram juntos no Palco Mundo e agitaram todo o público com músicas já conhecidas do público como "Flores", "Selvagem", "Homem Primata", "Meu Erro", "Epitáfio", "Óculos", entre outras.


O Axé Music fez parte do evento com Cláudia Leitte que cantou estilos mais elétricos e levadas Pop, assim evitando mais as batucadas da Bahia, e o público do Palco Mundo não reclamou e gostou da apresentação da cantora, que trouxe um figurino especial para o evento, foi levantada por uma corda no final do show me assustando com a cambalhota e cantou suas canções e interpretou outras como "Satisfaction" de Rolling Stones.


Katy Perry veio pela primeira vez no Brasil e logo para o maior evento no país e lá encantou o público com sua beleza, atitude e as frases ditas como "Não odeiem a Argentina". E desta vez Katy não falhou em nenhuma nota, principalmente em "Firework", onde é sempre criticada por desafinar, além desta Katy cantou mais quatro canções que foram #1 do Hot 100 da Billboard do recente álbum e mais sucessos antigos como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold".

Julio de Sorocaba foi escolhido por Katy Perry para subir ao palco e ela questionando onde ele morava, ele respondeu que mora em Sorocaba e Katy gritou "Sorocaba" e deu-lhe um beijo, tornando o momento bem inusitado do evento.


Em um show constante e recheado de sucessos foi a apresentação de Elton John que levantou o público presente que era bem variado, pois haviam fãs de Katy Perry e Rihanna e mais a Cláudia Leitte, mas um público fã do cantor prestigiou e cantaram juntos.


Após rumores de estar numa festinha particular no camarim de Katy Perry, a cantora Rihanna atrasou sua apresentação em uma hora e quarenta minutos, sendo até vaiada, mas logo ganhou o perdão da galera ao cantar "Only Girl" e os sucessos que tocam muito nas rádios como "Umbrella", "Don't Stop The Music" e "Rude Boy".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...