Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As 20 Mais Bellas de Setembro de 2011

Nesta Mais Bellas de Setembro contamos com as Panicats bem na lista, logo de cara já temos uma surpreendente primeira colocada e uma quinta colocada. As atrizes de novela que dominavam a lista teve poucas participações, apenas duas. O que tomou conta neste mês foram as mulheres internacionais que foram num total de dez, pois com a chegada das 100 Mais Bellas de 2011 precisei observar muitas destas mulheres que merecem pelo menos quarenta vagas. Terminando a lista, sempre com elas as Ex-BBBs e duas que foram capas da Playboy, uma no mês de setembro, a outra em Abril de 2010, mas voltará a Novembro de 2011. Veja o Top 20 com o Top 5 comentado e as demais 15.






01 NICOLE BAHLS


Mesmo assistindo pouco o Programa Pânico na TV a presença de Nicole Bahls foi surpreendente para mim, pois era uma das Panicats que não dava tanta atenção, mas com a ajuda de amigos-fãs-da-morena passei a admirar a beleza. Fotos dela na praia e no aeroporto com roupa social mostra que ela fica bela de qualquer forma. Sim, o ensaio da Maxim passado ajudou-a a ser a mais Bella Mulher do mês de setembro.


02 CLÁUDIA COLLUCCI


Nossa Cacau divulgou que fará um ensaio a Revista Playboy e já deixou muitos homens anciosos pelo novo ensaio da morena, que atualmente está na Escolinha do Barulho com o Gugu. Fotos da Cacau tomando banho para uma propaganda em um shopping estava sensacional. Te aguardamos em Novembro.


03 ADRIANA SANT'ANNA


A Playboy da Adriana Sant'Anna gerou uma grande expectativa entre os admiradores de sua beleza, mas infelizmente o ensaio de setembro com nossa ex-BBB descepcionou, mas foi concedido o perdão, pois mesmo não mostrando tudo da forma como se deve a um ensaio, ela tem um dos mais belos e completos corpos.


04 BABI ROSSI


Mais uma vez a Panicat Babi Rossi aparece no Top 5 das 20 mais Bellas do mês. Ela realizou um ensaio de lingerie e mostra-se bem mais bella. Pois na semana de 8 anos de Pânico, Babi lançou no twitter fotos antigas e vimos como ela se parecia "mais magra" e hoje está um verdadeiro "mulherão", contando que a Revista Playboy lançou neste mês nas bancas uma Edição Especial com as Panicats e lá estava ela.


05 MEGAN FOX


É espetacular a beleza desta morena que me encantou com um certo atraso. Nesta foto nota-se que ela te hipnotiza, que belo olhar hein!? Tenho certeza que você babou antes de ler o texto sobre a melhor personalidade internacional das 20 mais bellas. E contaremos com Megan Fox nas 100 mais Bellas do ano de 2011.


06 Jhenny Andrade
07 Larissa Riquelme
08 Lucilene Caetano
09 Cris Viana
10 Jennifer Lawrence

11 Shakira
12 Bruna Spínola
13 Kate Winslet
14 Adriane Galisteu
15 Mila Kunis

16 Penelope Cruz
17 Miranda Kerr
18 Cameron Diaz
19 Kate Beckinsale
20 Kelly Brook

.

Um comentário:

Pedro disse...

Nicole Bahls, Megan Fox, Jhenny Andrade, Jennifer Lawrence, Cameron Diaz, Kate Beckinsale, Penelope Cruz, Babi Rossi, Kelly Brook. Muito boa a lista desse mês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...