Facebook

domingo, 25 de setembro de 2011

Revista VIP - Marjorie Estiano - Outubro de 2011. Veja fotos

Divulgada fotos do ensaio de Marjorie Estiano para a Revista VIP de Outubro



Por Revista VIP

Fala sempre com uma voz tranquila, tão hipnotizante quanto o seu corpo, que está no auge da forma, justamente por causa de um dos desafios que mais procurou: Marjorie sempre quis interpretar um papel que não tivesse nada a ver com ela ou com a sua cara de meiga. Encontrou tal desafio no teatro. Está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça O Inverno da Luz Vermelha, na qual faz uma prostituta de Amsterdã que seduz dois homens, enquanto desliza pelo palco só de lingerie.

Ela também está de volta à Rede Globo, na nova novela das 6, Vida da Gente. E começou a produzir seu terceiro disco. No meio de tudo isso, conseguiu arrumar tempo para servir sucos e fazer uma faxina para a gente, com a disposição de sempre, mas com bem menos roupa que o normal.



O ensaio foi uma surpresa para leitores da Revista VIP e fãs da atriz e cantora, pois sua aparência meiga, pode ter como consequência uma timidez, mas Marjorie não pareceu tímida, pelo menos nas fotos divulgadas pelo site onde ela aparece sensual, inclusive na capa com uma barriga bem sarada e sexy. A Revista já se encontra nas bancas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...