Facebook

terça-feira, 3 de julho de 2012

Encontro com Fátima Bernardes - Crítica


Sabe quando conhecemos uma pessoa num bate papo na internet e depois marcamos um encontro frente a frente com a pessoa e temos as melhores impressões da mesma e logo depois os encontros seguintes passam a ser cansativos e chatos? Foi esta impressão que tive com o programa Encontro com Fátima Bernardes, pois eu tinha uma boa impressão do programa, ainda mais que o programa TV Globinho já estava rastejando rumo a morte, porque a audiência estava a cada dia mais fraca, assim como a programação.


No primeiro Encontro com Fátima Bernardes estávamos muito ansiosos, pois se tratava de Fátima Bernardes, uma das maiores âncoras de todos os tempos, que fez parte da bancada do Jornal Nacional. Pois bem , o primeiro encontro foi bom, mas deu aquela sensação de que não seria a mesma coisa no segundo, terceiro, quarto e demais encontros e foi desta forma, pois a audiência fantástica do primeiro dia de 10 pontos veio a cair nos demais dias e perdeu do SBT na terça até a sexta feira, quase beirando aos 4 pontos no IBOPE. A Record que parecia inofensiva, já começaria a ameaçar a audiência do programa até os que os diretores do Encontro com Fátima passaram a pensar num plano estratégico para que algo pudesse melhorar, e logo se viu que o cenário, que tem cara de cenário noturno precisaria mudar, como se fosse uma roupa daquela pessoa do primeiro encontro que disse no início... Enfim, o Encontro com Fátima Bernardes tem chances de se fixar na grade da TV Globo neste horário, mas foi equivocada retirar a programação infantil, mesmo "enferrujada" como estava a TV Globinho e mesmo com a abertura do Gloob, canal por assinatura do Globosat.

Se o Encontro com Fátima Bernardes fosse aquela pessoa que conheci pessoalmente após o bate papo de namoro na internet, não casaria com esta pessoa como não casei com o programa.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...