Facebook

terça-feira, 10 de julho de 2012

Por onde anda Luan e Vanessa?


"O seu nome eu escrevi na areia. A onda do mar apagou. Em cada pôr de sol. A saudade incendeia meu coração"
(Quatro Semanas de Amor)


Quem nunca ao menos uma vez na vida ouviu esta linda canção da dupla Luan e Vanessa e começou a escrever o nome do seu amor na areia da praia?

"Quatro Semanas de Amor" é uma das músicas de maior sucesso do Brasil, foi lançada bem na virada dos anos 80 para os anos 90 e conta com um refrão chiclete e uma letra "inspirada" que fala sobre amor, tornando a música "brega", "trash", mas acima de tudo um sucesso. E por onde anda a dupla que com apenas esta música estourou com este sucesso, Luan e Vanessa?


Os dois se conheceram ao formar a dupla e entre turnês, gravações de Xou da Xuxa e convivência nos bastidores descobriram que a parceria ia além dos palcos. Um diretor da BMG apresentou um ao outro e Luan namorava uma outra garota e Vanessa tinha acabado de sair do grupo Trem da Alegria, até que depois de oito meses os dois passaram a ter um relacionamento sério que dura até hoje, estão casados.


A dupla terminou, mas o casal continua firme e forte, tem um filho chamado Gabriel, e hoje moram fora do país, nos Estados Unidos, trabalhando na área musical desde 2003.


Veja o vídeo da canção "Quatro Semanas de Amor"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...