Facebook

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nova Cena Pop de 2012 - Cantoras


O ano de 2012 para a música Pop está bom com o surgimento de alguns novos nomes do estilo mais popular do mundo. Entre grupos, cantores e até a volta de Boy Bands quem apareceu mesmo em 2012 foram elas, as cantoras, há vários nomes, mas eu destaco oito que tenho ouvido ultimamente e mostro a vocês meus destaques.

Lana Del Rey: É a grande comandante deste seleto grupo de novas cantoras, talvez a grande revelação de 2012. Tem agradado a gregos e troianos. Sua voz é suave, e até demais, porém suas músicas é um alívio após um dia estressante. O álbum Born To Die é um dos melhores álbuns deste ano, sem falar de seus singles, destaco "Video Games".

Rebecca Ferguson: Uma das gratas surpresas de 2012. Uma voz e um talento que se continuar a evoluir podemos ser testemunhas de uma das maiores cantoras que um dia vamos ter, basta ela seguir sua linha e não pagar de "Bitch" quando se ver em queda. O álbum Heaven é um dos melhores de 2012 e destaco o single "Nothing's Real But Love".

Kimbra: Sua voz tem me agradado, e seus singles são interessantes, além de um belo visual. Apesar de tudo ela é sombra do sucesso de um grupo novo, Gotye, e o single "Somebody That I Used To Know" é uma dos maiores sucessos de 2012. Para ouvir seu trabalho procure pelo álbum Vows, onde há canções como "Settle Down" e "Warrior".

Carly Rae Jepsen: Nem de grandes cantoras vive o Pop, pois faz parte da música ter uma "so-so", como a fofa Carly. Sua canção "Call Me Maybe" querendo ou não é um dos grandes sucessos de 2012, topo da Billboard Hot 100. A ex Canadian Idol conseguiu seguir bem sua carreira e lançou um EP chamado Curiosity que contem o grande sucesso de 2012.

Rita Ora: Precisam ouvir sua parceria com Tinie Tempah, chamado "R.I.P.", uma das boas parcerias de 2012, chegando ao topo da parada britânica. A cantora tem uma bela voz e sabe mandar bem no visual, tem personalidade e tem atitude. Agora é esperar se ela virá para ficar.

Ellie Goulding: Voz leve, porém lembra de outras cantoras Pop, mas está indo bem com seu single "Lights", o clipe é atrativo, e torço para que venha novos singles e que sejam bons ou melhores que esta canção, pois vejo que ela vai agradar ainda mais.

Cher Lloyd: Não tem uma voz tão potente assim, mas talvez sua maneira de cantar que faz lembrar a Ke$ha faz dela uma destas cantoras de conteúdo regular que faz parte do nosso Pop, mas ela tem personalidade e até me agradei com uma de suas músicas, "Want U Back" é um exemplo.

Marina and the Diamonds: Elá já está a um tempinho no mercado musical, mas só vim a conhecer em 2012 com a sua canção "Primadonna" do álbum Electra Heart, mas mesmo assim ela ainda tem muito a mostrar, ainda pretendo ouvir mais de suas canções e torcer para que ela permaneça no cenário Pop.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...