Facebook

sexta-feira, 6 de julho de 2012

UFC 148 - Anderson Silva x Chael Sonnen


Já é muito clichê dizer que "tal luta" é a "Luta do Século", mas como ainda estamos no início do Século 21 e a comoção que causa a luta entre Anderson Silva x Chael Sonnen posso assinar em baixo que esta sim é a "Luta do Século" que ocorrerá no dia 7 de julho.

Muitas notícias que antecedem esta luta foram divulgadas, entre elas a polêmica entre os lutadores, pois eles não se suportam, afinal, se trata de uma revanche, pois Anderson Silva venceu Sonnen na última vez quando se enfrentaram. Outra polêmica gerada foi o envolvimento de time de futebol, pois Anderson é corinthiano e Sonnen recebeu um "apoio" do rival Palmeiras, mas com o tempo esta rivalidade de time de futebol foi caindo de esquecimento, pois deixar de torcer para o Anderson Silva por causa de time é "tolice", sendo assim nunca torceríamos para o grande corinthiano da história, Ayrton Senna.

Portanto não deixem de ver a grande luta entre Anderson Silva x Chael Sonnen que começa a partir das 20h (de Brasília) com o card preliminar. O brasileiro tenta defender seu cinturão dos pesos-médios pela décima vez. O canal Combate transmite ao evento na íntegra, e a TV Globo exibe a luta principal após o programa Altas Horas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...