Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Parabéns Gisele Bündchen pelos 32 Anos


32 Anos da Maior Top Model de todos os tempos



No dia 20 de Julho é o Dia do Amigo, mas também é o Aniversário de Gisele Caroline Bündchen, nasceu em 1980 na cidade de Horizontina em Rio Grande do Sul.

Filha de uma família com descendência alemã, esta gaúcha logo chamou a atenção com seu corpo esguio e perfeito para as passarelas.

A sua carreira começou aos 14 anos de idade, quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos em um shopping de São Paulo.



Após muitos anos de sucesso pelo mundo todo, Gisele Bündchen conquistou algumas marcas de dar inveja a qualquer mulher. Em 2000, foi considerada a modelo mais bonita do mundo pela revista Rolling Stone e, de 2004 a 2008, foi apontada como a mais bem paga das tops pela revista Forbes.

Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.Hoje, já veterana, Gisele Bündchen escolhe a dedos os trabalhos e ainda é considerada uma das modelos mais importantes do mundo.



Continua Gisele sendo esta pessoa determinada e histórica. Você além de vencer barreiras da moda, acabando com preconceitos deste universo é uma das nossas porta vozes do meio ambiente. Um exemplo. Parabéns!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...