Facebook

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

As 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2012


O ano de 2012 dos ensaios sensuais para revistas masculinas pode ter sido fraco, com pouca criatividade, com vendas abaixo do esperado, e muitas decepções, mas o que eu acho que salva 2012 disso são as capas e suas estrelas nas quais estampadas onde de uma certa forma teve capricho de algumas publicações, apesar que muito como eu preferiam uma capa "meia-boca" e um ensaio de "encher os olhos".

Em 2011 a Revista Status foi a grande vencedora, pois além de conseguir cinco das vinte capas vencedoras teve a grande vencedora que foi a edição de novembro com Milena Toscano. Em 2012 a Status novamente é representada por cinco capas, mas a capa vencedora de 2012 é da Revista Trip que aliás colocou mais uma no Top 3, totalizando quatro. A revista masculina do Brasil, a Playboy conseguiu deixar no Top 20 quatro capas em um ano que mais uma vez foi ruim. A Revista que mais me chamou a atenção em capas e em ensaios foi a GQ que deixou quatro capas representantes. Curtam a escolha das 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2012.




01 - Thalma de Freitas
Revista Trip

Ela nunca foi eleita ou renomada como símbolo sexual, mas após ver esta capa em um ótimo trabalho da produção da revista mudei meus conceitos. Capa perfeita com todos os detalhes trabalhados, desde o olhar de Thalma, as letras douradas de destaque da revista e a posição fotografada. O ensaio é outro paradigma quebrado de uma revista que não é um fenômeno de vendas, mas soube fazer um ótimo trabalho em 2012 e conseguiu ser eleita a melhor capa do ano.









02 - Nathália Rodrigues
Revista Playboy

Era agosto, aniversário da Playboy e já sabia que seria Nathália Rodrigues a capa e fomos de fato brindados com uma linda capa, salvando o ano da maior revista masculina do Brasil que está a cada ano perdendo sua credibilidade, mas é salvo graças a capas como esta e alguns ensaios. Nathália nos presenteou numa capa onde ela está totalmente nua e nos faz lembrar ensaios como a da Marilyn Monroe.










03 - Nath Nogueira
Revista Trip

Vi esta capa em um famoso Blog e logo me chamou a atenção pela produção e como foi muito bem trabalhada cada detalhe desta linda capa da Trip que coloca duas capas no pódium, desta vez com a blogueira e colunista de moda Nath Nogueira. Sempre fui fã de capas em preto e branco, mas fazer uma capa assim e que seja sensual é muito difícil.











04 - Luana Piovani
GQ

Em 2011 a minha musa Luana Piovani esteve no Top 20 de capa, pela Trip e volta em 2012 em uma capa ainda melhor, sensual e deslumbrante, desta vez pela GQ, talvez a grande surpresa de 2012 e nada melhor que trazer Luana para fazer a festa das 20 melhores capas.












05 - Karen Kounrouzan
Revista Playboy

Uma capa quente e muito sensual. Logo quando vi a então desconhecida Karen Kounrouzan em uma capa assim logo a quis conhecer mais. O que mais gostei desta capa é o olhar, os cabelos e a peça laranja que Karen usa, enfim a Playboy conseguiu surpreender com ela.












06 - Priscila Machado
Revista Status

A Miss Brasil Priscila Machado ficou lindíssima na capa da Revista Status, mostrando que Miss pode também ser sensual sem perder a coroa. O rosto perfeito e todo seu corpo na capa é um ótimo cartão de visitas.













07 - Pérola Faria
Revista Status

Talvez o que me motivou a colocar esta capa na sétima colocação foipela própria capa que está muito quente e pela pessoa que nela está, a atriz Pérola Faria que conhecíamos pelo seu jeito menina de ser que não foi perdido, porém descobrimos o mulherão que há fora de si.











08 - Bruna, Emanuelle e Ildi
GQ

A Revista GQ trouxe uma grata surpresa este ano: uma capa com três atrizes com características totalmente diferentes em uma capa que na minha opinião ficará na minha lembrança. Este ensaio foi realizado pelas atrizes que participavam da novela Gabriela.













09 - Isis Valverde
GQ

Em uma capa crua de informações e com o destaque de Isis Valverde estampada nela fez desta capa uma das maiores, ainda mais pela Isis que foi um dos grandes nomes de 2012 e a GQ soube muito bem produzir a capa.













10 - Mariana Ximenes
GQ

Fechando as capas da GQ no Top 20 é com a atriz Mariana Ximenes que fez uma capa no estilo Vintage, lembrando muitos anos atrás a forma de se vestir, os cabelos e o óculos. Mariana conseguiu reviver muito bem este papel na capa em um belo biquini.












11 - Vanessa Zotth
Revista Playboy

Eu nem sabia direito quem era a atriz Vanessa Zotth até que me impressionei com esta linda capa dela na Playboy de janeiro onde ela faz uma linda pose e me fez até adquirir a revista que aliás foi a sua única publicação que comprei.













12 - Letícia Wiermann
Revista VIP

Este ano a VIP não este com esta bola toda, poucas capas ganham meu destaque, apenas duas e a melhor é da modelo Letícia Wiermann que está com uma bela e justa lingerie mostrando que sabe olhar sensualmente.













13 - Aryane Steinkopf
Revista Playboy

Será que o fotógrafo pediu para ela ficar muito tempo nesta posição? Aryane Steinkopf renovou com a Playboy com este novo estilo de posar, tanto que lá fora outras Playmates fizeram a mesma posição, onde as coxas tem um grande destaque, ainda mais de Aryane que são exageradas e lindas.












14 - Fernanda Machado
Revista Status

Amei esta capa de uma das atrizes e mulheres que mais admiro das celebridades, a bela Fernanda Machado que fez uma capa bem diferente das que eu já vi, próxima a TVs que mostram suas belas imagens, fazendo da Status uma das renovadoras do ano.












15 - Mariana Rios
Revista VIP

A Revista VIP conseguiu fechar muito bem (e mesmo) seu ano de 2012 com uma linda capa da atriz Mariana Rios em uma piscina e uma bóia, mostrando que o verão que vem será quente. Adorei os detalhes todo de laranja, que parece que é a cor do verão.













16 - Sabrina Sato
RG

A revista RG quando chegou em terras brasilis chamou muito a atenção pela forma de como trouxe suas capas, mesmo sendo repetitiva todo o mês, eu gostei dos resultados de 2012, mas só destaco uma deste ano que é com a Sabrina Sato que em preto e branco está linda.












17 - Marielle Lefeuvre
Revista Trip

Em uma foto bem a vontade em sua república de estudantes está a estudante francesa Marielle Lefeuvre que fez uma capa que muitos não aprovaram, mas eu adorei, principalmente pelo fato da Trip trazer mulheres que podemos chamar de "desconhecidas" e faz delas uma estrela.












18 - Carol Marra
Revista Trip

Mais uma obra da Trip em capas, desta vez com a modelo transexual Carol Marra que está belíssima e bem estampada na capa, traduzindo o bom ano da revista.














19 - Camila Rodrigues
Revista Status

Nunca imaginava ver a recatada Camila Rodrigues em uma capa tão sensual e ela soube fazer muito bem isso na Status, mostrando que a produção da revista é uma das melhores.














20 - Raquel Zimmermann
Revista Status

Para fechar o Top 20 é com a Top Model Raquel Zimmermann em uma capa extremamente comentada pela arte que ela mesmo sabe fazer e juntando forças com a produção da Status ficou um ótimo trabalho.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...