Facebook

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Barbara Palvin - A Revelação de 2012. Direto da Victoria’s Secret. Vejam fotos



Um dos grandes nomes que conheci em 2012 é da doce húngara de apenas 19 aninhos, a modelo Barbara Palvin que faz parte de um dos maiores grupos de modelos do mundo, o Victoria’s Secret, onde ela é um dos grandes nomes de lá e neste ano ela esteve com bastante evidência. Mas o que me chamou muito a atenção de Barbara é a beleza, uma das maiores que já vi em todos os meus 26 anos de idade. Dona de um lindo rosto com olhos azuis, boca carnuda e uma maça delicada, um corpo todo encaixado, com curvas delicadas, na medida certa, junto a um lindo tom de pele e um umbigo bastante saliente. Bom é assim que a vejo. Vejam mais fotos da húngara que conquistou o mundo e mim, lembrando que a escolhi como a 32ª mulher mais bela do mundo de 2012, mas já me arrependo, poderia ser meu Top 10.








 










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...