Facebook

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Definidos os 8 Finalistas do The Voice Brasil - Veja Repercussão




















Uma pena dizer que o The Voice Brasil está terminando, acho que foi pouco para tantos talentos que houve no programa, uma pena mesmo isso acontecer, ainda mais que acho difícil a segunda temporada ter este grau altíssimo de talento. 

A fase semi final deixou quatro bons nomes de fora da grande final, sendo eles Marquinho OSócio que foi muito bem na sua apresentação, mas por um detalhe ficou de fora, Junior Meirelles que das vozes masculinas era um dos meus favoritos deixou o programa e achei um pouco injusto. Ana Rafaela também deixpu o programa e me surpreendi, pois ela tinha um grande carisma do público, apesar dela enfrentar outros dois monumentos da música e com muita popularidade. Para fechar, Mira Callado que não me conquistou de princípio, mas logo na sua segunda apresentação me chamou muito a atenção e passou a ser a minha grande estrela do programa, mas só não me queixo porque ela enfrentou dois grandes talentos.


7 Meninas e 1 Menino na Final:

Como todos já sabem, eu odeio este domínio masculino em realitys de qualquer tipo, sempre atrai as meninas e ganham aos prêmios mesmo sem merecer, é nos casos do BBB e Ídolos Brasil e no The Voice Brasil me surpreendeu todos os resultados do público, talvez pelo pouco tempo de votação e acreditando que o público vote pela razão o programa caminha bem para a final, apesar que se eu determinasse esta final teria 3 vozes masculinas e mais 5 femininas. 


Vamos Falar dos 8 Finalistas:

Ju Moraes: Inegável beleza, dona de um lindo par de... opa... não vamos falar de sua beleza e sim da beleza da sua voz que me conquistou de cara e sempre fez apresentações técnicas e precisa com seu samba, musicalidade e sofisticação e com isso ganhou um carisma enorme do público e é um dos nomes que eu acredito que vença ao programa.

Késia Estácio: Ela é diva, poderosa e de um talento completo. Não vejo a hora de comprar um disco dela e poder ouvir sentado no meu sofá com o encarte acompanhando as músicas. O público se tornou seu grande amigo, pois sempre ajudaram ela, mas se não desse certo Lulu Santos a salvava.

Liah Soares: Pessoal, eu adoro ela, tem uma voz única, mas aquela "bagagem" de sucesso que ela teve anos atrás é um fator positivo para sua presença até hoje, pois ela tem um carisma enorme, apesar que se ela ganhar é merecedor.

Ludmillah Anjos: Um furacão esta mulher, sabe levantar todos e fazerem dançar. Cheguei a torcer contra ela somente na fase das batalhas quando ela enfrentou Carol Cândido que tinha uma preferência maior, mas depois desta fase seu carisma e presença aumentaram a cada episódio.

Maria Christina: Minha conterrânea, torço até por este motivo, além da linda voz, porém só está bem no programa graças ao público que votam muito nela, deixando Lulu Santos e Tiago Leifert acostumados com isso, porém tudo isso pode acabar no programa da final.

Thalita Pertuzatti: Tem uma bela voz, mas nem sempre tem o meu agrado, e com a "bagagem" adquirida de anos atrás é um fator positivo, apesar de ver um pequeno declínio com o voto popular ela foi salva e irá na final, porém há de enfrentar um furacão primeiro, Ju Moraes.

Danilo Dyba: Se não fosse Daniel na vida dele já poderia ter sido eliminado, mas o coração do técnico sempre salva e foi com esta tática até a semi final. Será que será assim na final? Por um lado sim, por outro lado não. Não era um dos cantores que me agradaram no programa, mas após ouvir mais e mais descobri que é sim uma grande voz, porém canta o estilo musical que está por todo canto.

Ellen Oléria: A mais completa, preparada e se agirmos com toda a razão merece vencer o The Voice Brasil, mas se ela não vencer, claro que será aceito, porém tem que perder a batalha da final por pelo menos duas a três vozes que além de completas, evoluiram muito no programa. Ellen tem no programa as melhores apresentações como "Maria, Maria", "Canto das Três Raças", "Jack Soul Brasileiro" e a canção "Zumbi" que para mim é a melhor apresentação de todas de todos.


Regras da Final:

No próximo domingo, é a grande final do The Voice Brasil. Os oito finalistas, dois de cada time,  vão subir ao palco para apresentações individuais. Após o show de cada um, os técnicos irão escolher apenas um representante para disputar o voto do público. Cada um dos quatro finalistas, escolhidos por seus respectivos técnicos, volta ao palco do The Voice Brasil para novas apresentações e assim tentar conquistar a preferência do pessoal de casa.

A nova voz do Brasil vai ganhar um contrato com a gravadora Universal Music, 500 mil reais e vai se apresentar no show de Réveillon do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...